Corinthians Free Fire anuncia line-up para 2022

Acabou a espera da Fiel para conhecer os jogadores que irão representar o Corinthians Free Fire em 2022. A Nomad Esports, atual gestora da equipe de esportes eletrônicos do Timão, acaba de anunciar a line-up oficial do time de mobile para este ano, que contará com os reforços de João Pedro “Memgod” Matayoshi, ex-FURIA e duas vezes integrante da Seleção LBFF, Wagner Vitor “VitinXP” Silva, ex-Team Solid, e Nicolas “Band” Jesus, que foi promovido da BDL (Bando de Loucos), a categoria de base da organização. 

Além dos novos jogadores, o Corinthians Free Fire manteve os destaques Erik “Zenac” Borges, Kauan “Gelo” Torres e Ramon “Razure” Gomes, e o técnico Edik “Kied” da Silva, que segue no comando do time e será auxiliado pelo analista Antonio “Zultra” Pinho, ex-GOD. “Estamos preparando a equipe para crescer ainda mais em 2022 e buscar o bicampeonato mundial, nosso principal objetivo esportivo do ano”, disse Cleber Fonseca, head de Esports do Corinthians Free Fire.

Entre outras novidades que serão anunciadas em breve, o Corinthians Free Fire já trabalha na montagem de uma equipe multidisciplinar qualificada com fisioterapeuta, preparador físico, nutricionista e psicólogo, que darão suporte aos atletas, e em iniciativas para envolver ainda mais os fãs “Estamos pensando no presente e no futuro do Corinthians Free Fire, planejando ações inovadoras para os nossos fãs e em formas de qualificar ainda mais a organização. Nos próximos meses anunciaremos e detalharemos diversas iniciativas, como uma peneira para novos jogadores, projetos com influenciadores e a Copa Corinthians”, antecipa João Gava, CEO da Nomad Esports.

Confira a line-up completa do Corinthians Free Fire

Comissão Técnica

  • Edik “Kied” Silva – técnico
  • Antonio “Zultra” Pinho – analista

Jogadores

  • Eric “Zenac” Borges
  • Kauan “Gelo” Torres
  • Ramon “Razure” Gomes
  • João Pedro “Mengod” Matayoshi
  • Wagner Vitor “VitinXP” Silva
  • Nicolas “Band” Jesus

5.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.