A Dazz anuncia o apoio ao “Projota Game Room”, novo canal de games do famoso cantor Projota. O programa no YouTube promete repetir o sucesso do canal musical do artista na plataforma, que acumula a impressionante marca de seis milhões de inscritos. Além do apoio, a Game Room conta com vários equipamentos de última geração e alta performance da Dazz, como a cadeira gamer, mouse, teclado, entre outros.
“Faz parte do DNA Dazz inovar e incentivar ações como essa e que tenham total sinergia com nosso público consumidor”, afirma Glenda Justen, Head de Marketing do Grupo Rio Branco, detentor da marca Dazz. “Uma Game Room como a dele é um sonho para qualquer gamer e ainda está repleta de acessórios Dazz de altíssima performance, o que contribui diretamente para a performance do gamer Projota, da sua esposa e dos convidados. E não podiam faltar as Cadeiras Gamer Dazz, para completar o setup perfeito”, complementa a executiva.
“É fundamental para nosso projeto, ter ao nosso lado uma marca forte e engajada, especializada nesse mercado do qual faço parte como consumidor durante toda uma vida. Já utilizo os produtos Dazz e isso facilita ainda mais a nossa parceria, fazendo com que tenhamos uma publicidade orgânica e verdadeira. Tenho certeza de que juntos iremos muito longe. Iremos crescer cada vez mais e produzir conteúdo de alto nível para agregar ainda mais para o nosso público”, afirma Projota.
Idealizado pelo cantor e sua agência, o canal nasce inicialmente com quatro quadros fixos, que serão alternados na web e que também ganham pílulas de até oito minutos no Instagram, em formato de IGTV. Para além dos convidados ilustres, o apresentador contará com a participação efetiva do público. O carro-chefe da empreitada é o quadro Vem Pro X1 (expressão gamer que determina uma partida um contra o outro), que, nesta primeira leva, terá seis episódios quinzenais, sempre às terças-feiras. Este quadro é, por definição, um talk show gamer em que o cantor recebe colegas do meio artístico, pro-players, atletas e outras personalidades também aficionadas pelo tema. Em sua primeira parte, Projota entrevista o convidado enquanto os dois “aquecem” em um jogo leve até que a partida principal aconteça. No final da temporada, todos os personagens que passarem pelo programa participam de um campeonato para definir quem é a rainha ou rei do X1.
O segundo quadro promete conquistar o público por trazer mais da intimidade do cantor já que em Casal Que Joga ele conta com a ajuda da esposa, a atriz Tâmara Contro para disputar, claro, quem manda em casa. Quem perder cumpre um desafio – que pode ser sugerido pelo público. Já em Pro Joga, o rapper mostra seu lado gamer raiz com transmissões ao vivo, brincadeiras on-line, entre outros. Vídeos editados dos momentos ao vivo, contudo, ganham a grade fixa do canal na sequência. Para finalizar, em Squad, os fãs terão a chance de fazer parte do canal já que uma vez por mês os mais ativos do canal e os vencedores dos concursos serão selecionados para ter um momento especial com o ídolo. Os três encontros já têm datas marcadas: 27 de agosto, 24 de setembro e 29 de outubro.
“Para nós é uma honra apoiar essa primeira edição da web série. Estamos muito animados e ansiosos com esta jornada gamer. Temos certeza de que o Projota, a Tâmara e os seus convidados vão dar um show e que o Game Room será um sucesso”, finaliza Glenda do Grupo Rio Branco.
Fonte: Dazz
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…