Dazz anuncia o gamer RaulZito como novo embaixador da marca

A Dazz anuncia parceria com o influenciador digital RaulZito. O criador de conteúdo será o embaixador da companhia e vai trabalhar no relacionamento com gamers, streamers e apaixonados pelo setor. Além disso, a empresa e o influencer de cabelos azuis vão realizar ações para o desenvolvimento de novos jogadores no canal da Dazz na Twitch e estão idealizando, juntos, a Cash Cup, que distribuirá R$3 mil em prêmios para os 10 primeiros colocados.

Para dar início a essa nova fase, o campeonato de Fortnite solo, já conhecido pelos seguidores do influenciador, será patrocinado pela Dazz. A partir do dia 14 de setembro serão realizadas Cash Cups diárias no canal da Twitch do gamer. O top 100 do mês se enfrentará na grande final, que contará com quatro quedas e acontece no dia 30 de setembro. O competidor que somar o maior número de pontos vai receber o prêmio de R$ 1.500,00. “É uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro se divertindo e conhecendo gente nova”, comenta RaulZito. O influenciador será responsável pelos comentários e narração do evento.

A parceria entre a Dazz e RaulZito começou a ser realizada no início do ano e foi confirmada no segundo semestre de 2020. “É animador ter a oportunidade de trabalhar com a Dazz, estamos em um momento de crescimento e vamos fazer isso juntos”, comenta o influenciador. “Vai ser uma história positiva para o setor como um todo”, pontua.

Para Glenda Justen, Head de Marketing da Dazz, é fundamental que a empresa incentive os e-Sports e apoie a comunidade gamer. “Além de buscarmos impulsionar jogadores amadores, queremos disponibilizar entretenimento e conteúdo para quem está em casa”, comenta. Por isso, a empresa vai abrir ainda mais as portas para novos competidores. O canal da Twitch da marca passará a ser um espaço livre para que jogadores em ascensão possam fazer streamings e mostrem seu conteúdo para os seguidores. “Essa é uma outra forma de darmos visibilidade para esse público, queremos que os talentos se revelem e cresçam com a Dazz. Além disso, estamos muito animados com a nossa parceria com o RaulZito, temos certeza de que será um sucesso”, finaliza a executiva.

As inscrições para a Cash Cup podem ser feitas gratuitamente no site RaulZito (http://raulzito.com.br/cadastrar.php) até o dia 29 de setembro. A seleção de jogadores para os streamings na Twitch da marca está sendo feita internamente.

Serviços

Evento: setembro de 2020
Final: 30/09
Horário: 17h
Valor: gratuito
Inscrições: http://raulzito.com.br/cadastrar.php
Público: livre
Twitch: www.twitch.tv/raulzitoyt

Premiação

1º Lugar – R$1500,00
2º Lugar – R$500,00
3º Lugar – R$300,00
4º ao 10º – R$100,00

Fonte: Dazz


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

1 hora ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago