Dazz completa 10 anos e se consolida como uma das principais marcas do mercado gamer brasileiro

Em agosto, a Dazz completou 10 anos de vida. Totalmente consolidada no mercado gamer, a empresa vem crescendo cada vez mais sua participação ao longo dos anos, aperfeiçoando seus produtos e apostando sempre na qualidade oferecida. Este sucesso aparece através dos números da companhia que, em 2020, teve um aumento de 314% nas vendas de sua linha de cadeiras gamers. Reflexo de um conceito que a marca carrega consigo desde sua fundação.

Criada em 2009 pelo grupo Rio Branco, uma companhia que busca melhorar a experiência do consumidor por meio de suas marcas, a Dazz nasceu com o objetivo de conectar seus produtos ao estilo de vida das pessoas. Desde sua fundação, a empresa busca criar produtos totalmente voltados para tecnologia, como controles, fones, teclados, mouses, e muitos outros. Com a consolidação do mercado de games e esports, por volta do ano de 2017, a marca decidiu apostar num modelo novo de conforto, criando sua primeira cadeira gamer, a Extreme. No mesmo ano, a Dazz passou a fazer parte dos principais eventos e feiras de esportes eletrônicos, quando montou stands na BGS (Brasil Game Show), CCXP (Comic Con Experience) e Game XP, tornando-se mais conhecida dentro do cenário nacional. Além disso, a empresa também patrocinou e fez parcerias com times e organizações, como 4K Easy, PGR Esports e Cruzeiro Esports.

Todas essas ações posicionaram a Dazz como uma das maiores empresas de cadeiras e periféricos gamers do Brasil. Mesmo com todo o crescimento, a marca continua investindo no cenário, apoiando criadores de conteúdo e patrocinando eventos e campeonatos online.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.