A Dazz está presente na Arena Gamer LOUD DBG. A novidade, inaugurada no dia 15 de novembro no Shopping SP Market, em São Paulo (SP), conta com capacidade para 50 estações preparadas com produtos de alta tecnologia e inovação para receber jogadores de e-Sports em um espaço de 440m². A arena conta exclusivamente com 42 cadeiras gamers da Dazz, entre elas a Prime-X 2D em quatro cores, a Serie M cor de rosa, Dark Shadow e o modelo top de linha Big Boss, que proporcionam estilo, conforto e contribuem para a performance dos gamers, tornando a posição do usuário mais profissional.
Com altíssima velocidade de Internet, área para campeonatos e boxes desenvolvidos especialmente para streamers, a Arena LOUD DBG é o ponto de encontro dos jogadores de Fortnite, Call Of Duty, LoL, Dota, CS, PUBG, Minecraft e muitos outros. Os PCs gamers e todo o local foram projetados em parceria com as maiores e mais importantes marcas do setor, para garantir que o jogador tenha a experiência mais completa e imersiva que os jogos são capazes de oferecer.
A arena desenvolvida pela GBR conta com cinco espaços, entre eles loja, snack bar, game station, box streamer e área para batalhas. “Acreditamos que exista uma demanda latente do público gamer e geek ter um espaço de convivência próprio. Ou seja, criamos um lugar seguro e conveniente para jogar, streamar, assistir partidas ou simplesmente visitar”, pontua Mitikazu Lisboa, Sócio da GBR.
A primeira Arena DBG leva o nome da LOUD, organização voltada para criação de conteúdo e participação no cenário competitivo, já conhecida pela inovação dentro do mercado de e-Sports. “Temos certeza de que o público gamer da Arena LOUD DBG vai gostar das cadeiras da Dazz. Os produtos são um grande hit, e fazem parte dos sonhos de muitos praticantes dos esportes eletrônicos, sejam profissionais ou entusiastas. Nós sabemos que ter esse nível de imersão com os equipamentos é desejo de muitos, então, ficamos felizes em proporcionar esse momento através desse espaço único no Brasil. Com certeza, foi um dos importantes movimentos que tomamos com a marca em 2020, focando no apoio integral ao mercado gamer. Para 2021, estamos analisando outros projetos que incentivam ainda mais os e-Sports”, finaliza Glenda.
Fonte: Dazz
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…