Denodo apresenta solução de gerenciamento de dados integrada à IA generativa no Digitail

Empresa líder em gerenciamento de dados, a Denodo apresenta os benefícios de sua plataforma durante a 2ª edição do Digitail – evento focado em aceleração de negócios por meio do varejo digital –, que ocorre nos dias 22 e 23 de maio, no Villaggio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo. As soluções do portfólio da empresa, voltadas para o setor varejista, podem ser conferidas no estande nº 2.

De acordo com Guilherme Duarte, líder técnico LATAM da Denodo, a combinação de IA generativa com a plataforma Denodo permite democratizar o acesso aos dados, capacitando empresas de todos os tamanhos a tomar decisões estratégicas com mais agilidade. “Nossa solução ajuda as empresas na democratização do acesso aos dados usando IA generativa. Além de reforçar a segurança, esta integração possibilita o autoatendimento a usuários corporativos, que passam a criar suas próprias análises sem a dependência da TI”, destaca o executivo.

A missão da Denodo é transformar a forma como as companhias inovam e operam seus negócios, unificando ativos de dados em tempo real, tornando-os onipresentes e seguros para todos os usuários e aplicativos de negócios. “Os dados devem estar no centro de todas as organizações que desejam liderar na era da transformação digital”, pontua Guilherme.

Palestra Denodo

O líder técnico LATAM da Denodo ministrará na quarta-feira (22), a partir das 15h20, a palestra “Dados em tempo real: Quais os benefícios para o seu consumidor final?”, durante a qual abordará a transformação do varejo para atender à necessidade de velocidade dos clientes.

De acordo com o executivo, a integração de dados em tempo real já não é mais apenas uma vantagem competitiva, mas uma necessidade essencial para atender às demandas e expectativas cada vez maiores de uma nova geração de consumidores: os chamados nativos digitais. “Este perfil de consumidor espera por soluções instantâneas, disponibilidade 24 horas por dia, sete dias por semana, mobilidade e flexibilidade. O custo do fracasso é altíssimo por ser lento, indisponível, indiferente ou incapaz de adaptação”, enfatiza Guilherme.

O executivo revela, por meio de um estudo da PwC, que 32% dos clientes deixariam de fazer negócio com uma marca admirada, depois de apenas uma experiência ruim. “Com a tecnologia da Denodo, podemos oferecer soluções ágeis e eficientes para esse desafio, permitindo uma experiência superior para os consumidores finais”, pontua Guilherme.


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