Denodo apresenta solução de gerenciamento de dados integrada à IA generativa no Digitail

Empresa líder em gerenciamento de dados, a Denodo apresenta os benefícios de sua plataforma durante a 2ª edição do Digitail – evento focado em aceleração de negócios por meio do varejo digital –, que ocorre nos dias 22 e 23 de maio, no Villaggio JK, na Vila Olímpia, em São Paulo. As soluções do portfólio da empresa, voltadas para o setor varejista, podem ser conferidas no estande nº 2.

De acordo com Guilherme Duarte, líder técnico LATAM da Denodo, a combinação de IA generativa com a plataforma Denodo permite democratizar o acesso aos dados, capacitando empresas de todos os tamanhos a tomar decisões estratégicas com mais agilidade. “Nossa solução ajuda as empresas na democratização do acesso aos dados usando IA generativa. Além de reforçar a segurança, esta integração possibilita o autoatendimento a usuários corporativos, que passam a criar suas próprias análises sem a dependência da TI”, destaca o executivo.

A missão da Denodo é transformar a forma como as companhias inovam e operam seus negócios, unificando ativos de dados em tempo real, tornando-os onipresentes e seguros para todos os usuários e aplicativos de negócios. “Os dados devem estar no centro de todas as organizações que desejam liderar na era da transformação digital”, pontua Guilherme.

Palestra Denodo

O líder técnico LATAM da Denodo ministrará na quarta-feira (22), a partir das 15h20, a palestra “Dados em tempo real: Quais os benefícios para o seu consumidor final?”, durante a qual abordará a transformação do varejo para atender à necessidade de velocidade dos clientes.

De acordo com o executivo, a integração de dados em tempo real já não é mais apenas uma vantagem competitiva, mas uma necessidade essencial para atender às demandas e expectativas cada vez maiores de uma nova geração de consumidores: os chamados nativos digitais. “Este perfil de consumidor espera por soluções instantâneas, disponibilidade 24 horas por dia, sete dias por semana, mobilidade e flexibilidade. O custo do fracasso é altíssimo por ser lento, indisponível, indiferente ou incapaz de adaptação”, enfatiza Guilherme.

O executivo revela, por meio de um estudo da PwC, que 32% dos clientes deixariam de fazer negócio com uma marca admirada, depois de apenas uma experiência ruim. “Com a tecnologia da Denodo, podemos oferecer soluções ágeis e eficientes para esse desafio, permitindo uma experiência superior para os consumidores finais”, pontua Guilherme.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI TVs da Samsung, a Music Frame, produto…

2 dias ago

[Video] Galaxy Unpacked Julho de 2024: desdobre sua história

Com o Galaxy Unpacked em 10 de julho se aproximando, a Samsung lança um novo…

2 dias ago

[Artigo] O profissional de mídia 4.0: entre algoritmos, prompts e criatividade

por Thiago Fernandes -Diretor Executivo de Canais e Audiências da iD\TBWA Os anos se passam…

3 dias ago

Deu Leega discute o impacto da Inteligência Artificial Generativa no futuro dos negócios

Uma conversa descontraída, informativa e esclarecedora sobre o impacto da inteligência artificial generativa no futuro…

3 dias ago

Positivo Tech Services lista vantagens para que empresas contratem serviços de assistência técnica para equipamentos de seus ambientes tecnológicos

À medida que a tecnologia avança e a complexidade dos sistemas computacionais aumenta, oferecer reparos…

3 dias ago

Motorola apresenta o g85, o primeiro aparelho da família moto g com borda infinita

A Motorola anuncia a chegada do moto g85 5G ao Brasil com venda exclusiva pelo…

3 dias ago