Desafio Mobile Mayhem Chega ao Brasil na plataforma Trovo Live

Pesquisas apontam que o aumento da procura de times e eventos de eSports cresceram. De acordo com a XP Investimentos, o total de prêmios em dinheiro das 10 principais competições de eSports no mundo é de mais de US $200 milhões por ano.

Em busca de atender a essas crescentes demandas, a Mobile Mayhem foi fundada em agosto de 2020 por Sylvia Renee, James Roger, e Drake ‘’BobbyPlays’’ Johncock. Desde o primeiro evento, que ocorreu no dia 10 de Agosto de 2020, expandiram a liga de Call of Duty Mobile para 4 regiões internacionais e planejam adicionar mais duas até o final de 2021.

A Mobile Mayhem em parceria com a Trovo Live, uma plataforma de transmissão online pensada para os fãs de stream, realizaram uma competição de Free Fire na cidade do México no final de Março (2021), onde contaram com a participação de 24 times, entre eles, convidados da Primeira Divisão da FFL.

Com o fanatismo dos gamers no Brasil, a organização decidiu trazer o Desafio Mobile Mayhem para o país, no qual serão 12 equipes da LBFF convidadas para disputar durante 6 quedas a premiação de U$ 1.000,00 no dia 24/04 às 18:00 horas. Não o bastante, as melhores equipes ainda serão premiadas a 5 vagas no main event de Free Fire que será realizado posteriormente com a data a ser divulgada.

Duas grandes equipes já estão confirmadas: Jaguares, que vem se destacando no mercado gamer principalmente por valorizar a participação de mulheres e minorias e CheckMat. O evento contará com a Babi Micheletto como narradora, além de gamers, streamers e influenciadores renomados do meio.

As outras 10 equipes convidadas, que tem até o dia 15/04 pra confirmar sua participação, são: Flamengo, Black Dragons, Alt Gamers, W7M, Imperial, Red Canids, Vincit, Newx, Amazon Cripz, Bounce e CK Elite.

Quem levará esse desafio!?

Desafio Mobile Mayhem

Transmissão Oficial: trovo.live/Amplified
Dia: 24/04
Horário: 18:00


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.