O Grupo TPV, responsável pelas marcas AOC e Philips para linha de TVs, Monitores e Áudio, para preservar a saúde dos consumidores, parceiros, colaboradores e funcionários e em conformidade com as orientações dos órgãos de saúde, anuncia a extensão de garantia para os seus produtos devido a suspensão dos serviços de Assistência Técnica e divulga vídeo gravado por seus colaboradores com orientações sobre atendimento e pós-venda, durante a pandemia causada pelo COVID-19.
A garantia estendida é válida para os produtos que terminarem o prazo durante o período de suspensão dos serviços de Assistência Técnica e que comprovadamente apresentarem vício. O prazo será calculado pelo tempo em que a pandemia causada perdurar, acrescidos de 30 dias. Este período será calculado desde a promulgação do decreto de calamidade pública até a sua devida revogação para que, findo o prazo de isolamento social imposto pelas autoridades do país, o consumidor busque o conserto do aparelho junto a rede autorizada.
Além disso, o vídeo divulgado nas redes sociais de AOC e Philips traz os seus colaboradores orientando os consumidores a priorizar o atendimento digital em seus canais online, que disponibiliza o serviço de atendimento ao consumidor por meio de chat, vídeos, e-mail e perguntas frequentes no site.
O atendimento digital pode ser encontrado nos sites: www.aoc.com.br/suporte | www.philips.com.br/suporte
Fonte: Grupo TPV
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