Categorias: games

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria com o site Omelete, a Döhler, gigante têxtil de Santa Catarina, inova mais uma vez e mergulha em uma aventura gamer.

A companhia criou uma ilha dentro do jogo Fortnite, conhecido por sua vasta base de jogadores no mundo e a possibilidade de múltiplas experiências.

Com uma abordagem inovadora, a ilha permite um espaço de interação direta entre o público, incentivando diálogos, engajamento e a construção de uma comunidade em torno da marca. A ideia é aproximar ainda mais a marca do público que gosta do mercado de eSports.

“A gente busca inovar, entrar em todos os universos, conectar a marca com diferentes públicos. Aproveitamos o Dia das Crianças para explorar essa temática, mas queríamos ir além proporcionando uma experiência imersiva com a marca”, destaca Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

Como vai funcionar a ilha?

A história do jogo gira em torno de um raro tecido da Indústria Döhler que foi roubado pelo inimigo, invasores que chegaram à ilha causando confusão, poluindo rios e deixando as criaturas da ilha nervosas.

Em meio a todo esse cenário, o personagem principal se vê em um grande desafio: ajudar a recuperar um tecido valioso Döhler.

Dispositivos de luta, objetos de cura e muitas funcionalidades no caminho para o personagem concluir a missão com sucesso: devolver o tecido raro e ganhar o jogo.

Uma particularidade da ilha é a interação constante com a natureza, o que reflete os princípios de sustentabilidade da marca.

Como jogar?

Para quem tem o Fortnite baixado, basta inserir o código referente à ilha da Döhler (298042059231)

O jogo se reinicia quantas vezes o usuário quiser.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

8 horas ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

16 horas ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

19 horas ago

Teccloud Stefanini expande portfólio e reduz custos após parceria com a 4B Digital

Provedora de serviços de cloud privada, híbrida e data center, a Teccloud Stefanini acelerou os…

1 dia ago

W7M Esports vence o BLAST R6: Major Montreal e conquista o tricampeonato no torneio

A W7M foi a campeã do BLAST R6: Major Montreal, levando o Brasil mais uma…

2 dias ago