Uma das principais agências digitais 360º do Brasil, a Duo Studio acaba de revelar a parceria com mais uma empresa da região Sul do Brasil. Trata-se da Sumig, que é líder em soldagem manual e robotizada na América Latina. Com o acordo, a Duo irá reformular e potencializar a autoridade de marca digital da marca.
Para isso, a agência espera utilizar a sua expertise para potencializar o tráfego qualificado ao site e loja, aumentando oportunidades de vendas, além de produzir campanhas com alto valor agregado. Com esse foco, a Duo projeta operar através de links patrocinados e palavras-chave relacionadas ao segmento, além de realizar um estudo aprofundado sobre o mercado de atuação do novo cliente.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador da Duo Studio, o planejamento para a Sumig passa por uma série de ativações direcionadas às redes sociais visando a melhora da experiência oferecida aos usuários e aumentar o alcance entre os potenciais clientes. “Nosso foco será transformar o rumo que vinha sendo tomado nesses canais de comunicação. A ideia é de que as redes passem a atuar como uma ferramenta estratégica tanto para o atendimento como também para a captação de novos consumidores”, avalia.
Mais do que isso, o grande diferencial para a operação da agência passa ainda pela mensuração constante dos dados e resultados do projeto. Segundo Brognoli, esse exercício analítico é fundamental para ter a segurança de que o trabalho vem rendendo os frutos esperados. “Essa transparência é importante para que o cliente consiga acompanhar o ganho de reputação que estamos construindo, além contribuir para calcular o retorno aos investimentos e resultados juntos às nossas entregas”, conclui.
A chegada de clientes como a Sumig faz parte do plano de expansão da Duo Studio em 2023. Com pouco mais de 100 contas em sua carteira, a agência de marketing digital fundada em 2013 prevê um crescimento de 50% no primeiro semestre com a entrada de parceiros que atuam em diferentes segmentos. Além disso, a empresa pretende ampliar a sua presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com a criação de um holding para a prospecção de novos negócios.