Entenda como a DreamONE expandiu o seu portfólio de clientes em 33% em 2021

Focada em proporcionar aos seus clientes uma comunicação 360º, a DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Com soluções disruptivas para grandes players da construção civil e tecnologia, a empresa ampliou em 33% seu portfólio de contas no ano passado em relação ao final de 2020. No mesmo período, a companhia também registrou aumento de 35% no faturamento. Em 2022, a expectativa é manter o ritmo de crescimento de 2021.

Criada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a DreamONE contribui para que marcas brasileiras e globais como Microsoft, InterCement, Husqvarna, Duratex, BASF, entre outras, se aproximem também do público nas plataformas digitais. Para isso, a organização realiza ações de marketing institucional, social media e performance de mídia totalmente diferenciadas em relação ao mercado. “Por conta da pandemia, a área B2B sofreu impactos na geração de valor da empresa para a sociedade. Desde março de 2020, nosso trabalho se acentuou bastante. Passamos principalmente a ajudar esses players a entenderem a importância da Transformação Digital e fizemos um trabalho de reeducação de como eles devem se comunicar com o público-alvo por meio de ações de comunicação integrada”, explica a sócia e diretora de contas, Giselle Freire. “Focamos prioritariamente nas ações digitais, que envolvem a criação de narrativas personalizadas. Elas foram capazes de aumentar em média 40% o engajamento das redes sociais dos nossos clientes”, complementa.

Segundo Ricardo Tarza, sócio e diretor de criação da DreamONE, a chegada das novas contas – sete no total – ao longo da pandemia corrobora o trabalho afirmativo desenvolvido pela agência. “Atuamos com foco em comunicação integrada há mais de 20 anos, o que nos torna uma das empresas pioneiras no Brasil a propor estratégias 360º – on e off line – para grandes players. Com a incorporação dos novos clientes no último ano, estamos fortalecendo ainda mais nosso jeito de fazer marketing integrado”, afirma. “Em 2022, nosso objetivo é aumentar em 20% o volume das ações omnichannel”, reforça.

Para facilitar o contato com as interfaces e a execução das ativações de comunicação, Tarza esclarece ainda que a DreamONE se adaptou à realidade atual. Além do uso de ferramentas digitais para agilizar a interação operacional com os clientes, a agência investiu em melhorias na curadoria de conteúdo, mensuração e captação de resultados. “Ter um ‘menu’ de trabalho customizado foi essencial neste período de home office e jornada híbrida. O uso de mecanismos e soluções digitais melhoraram o desempenho do nosso time de colaboradores e auxiliou na fidelização das contas”, enfatiza o diretor de criação.

Aposta em outros segmentos

Consolidada no segmento de construção civil e tecnologia, a DreamONE almeja conquistar contas de novos setores em 2022. Recentemente, a empresa firmou um contrato com a rede de hospitais Santa Catarina para promover estratégias e ativações de marketing integrado. “A entrada deste novo parceiro já faz parte do escopo de expansão de verticais da agência. Neste ano, pretendemos atrair novos projetos ligados à área de saúde e bem-estar, além de continuar a nossa consolidação entre os players da indústria de construção civil e tecnologia”, finaliza Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.


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