Entretenimento para toda a família: LG lança promoção “Compre e Ganhe” com TVs e monitores gamers

A LG lança uma nova campanha para atender toda a família oferecendo um monitor gamer para os consumidores que adquirirem TVs de telas grandes selecionadas com a promoção “Compre e Ganhe”. Na compra de uma das principais TVs premium da marca: TV LG OLED evo C3, ou das LG UHD UR8750, LG UHD UR9050 ou LG Nano77¹, ambas de 65’’ polegadas, o cliente ganha 1 monitor gamer 24GN60R. Seja para os filhos curtir ao máximo seus estudos, jogos ou para os pais gamers, a família toda irá aproveitar produtos LG de tecnologia de ponta.

Para garantir a promoção “Compre e Ganhe”, os consumidores devem comprar seus produtos entre os dias 09 de fevereiro e 03 de março de 2024 nas lojas participantes² ou na loja online da LG e depois registrar os dados pessoais e informações da compra, como a nota fiscal e o número de série do produto, na página da promoção www܂euescolholg܂com܂br até o dia 03 de abril. Posteriormente, a LG enviará o brinde gratuitamente para consumidor.

Tecnologia LG OLED ainda mais brilhante na LG OLED evo C3

A série LG OLED evo C3 apresenta a altíssima performance da linha C, unida ao novo Processador AI α9 (Alpha9) Gen 6, com destaque para o design com extremidades ainda mais estreitas. A nova tela LG OLED evo proporciona um aprimoramento no brilho e nitidez, graças ao Brightness Booster, que possibilita até 20% mais brilho³ e imagens altamente realistas, com clareza e detalhes incríveis. A LG OLED evo C3 TV possui recursos gamers como as 4 entradas HDMI 2.1, para garantir a compatibilidade com os recursos VRR, ALLM e ARC. Dessa forma, a TV exibe conteúdos em movimentos rápidos, com maior resolução e gráficos mais suaves e sincronizados, além de áudio de alta qualidade e desempenho suave e sem atrasos para games.

TV LG Nano77 com tecnologia inovadora

A Nano77 possui painel NanoCell, responsável pela filtragem inteligente de cores que, através de nanopartículas, remove as cores impuras e torna a experiência surreal. Além disso, o modelo possui o controle Smart Magic, com navegação de cursor e atalhos eficientes, o LG Channels com variadas opções de canais gratuitos e o novíssimo webOS 23, que traz recursos de inteligência artificial, como o controle de outros dispositivos inteligentes via Matter, Alexa, LG ThinQ e atalhos para os apps de acordo com seu respectivo segmento, por meio dos Quick Cards, onde é possível agrupar apps de música, como Spotify, Deezer e Apple Music, em um único cartão, por exemplo.

LG UHD com inteligência artificial

A LG UHD chama a atenção pela versatilidade de uso, que ganha fundamento na campanha “LG TV é 5+”. A campanha ressalta pontos importantes para qualquer tipo de usuário de TV, que estão presentes nos modelos UHD: 10 anos de experiência no segmento mais premium, mais de 170 canais gratuitos, jogos otimizados na nuvem, controle Smart Magic para navegação simplificada e imagem 4K fiel ao cinema. Além disso, a linha UHD 4K 2023 possui o sistema operacional webOS 23, o mesmo sistema utilizado nas TVs OLED evo 2023, o que reforça o comprometimento da LG em tornar a experiência do usuário mais intuitiva e inteligente.

Gameplay avançada com o monitor gamer LG UltraGear

LG UltraGear 24GN60R

O LG UltraGear 24GN60R oferece tecnologias feitas para oferecer uma verdadeira experiência gamer para o consumidor. Dentre elas, estão: tempo de resposta de 1ms Real (GtG) para maior performance, tela IPS de 24 polegadas antirreflexiva, resolução Full HD (1920 x 1080), sRGB 99% (típico) e HDR10, que juntos, garante uma imersão visual realista com cores mais vivas e reais, taxa de atualização de 144Hz e tecnologia AMD FreeSync Premium que proporcionam fluidez sem igual na gameplay. Quanto ao design, conta com três lados praticamente sem bordas; e tem detalhes na cor preta na parte traseira.

¹ Os produtos participantes da promoção “Compre e Ganhe” serão comercializados de acordo com os preços vigentes e a disponibilidade dos estoques da loja oficial da LG e dos varejistas.
² Lojas participantes nacionais: Via Varejo, Magazine Luiza, Carrefour, Walmart, Fast Shop, Lojas Cem, Ebazar e Amazon. Lojas participantes regionais: Ferreira Costa, Fujioka, Claudino, Ibyte, Nagem, Cencosud, Bemol, Kabum, Domestilar, Angeloni, Colombo, Lider, Benoit, Lojas Becker, Sipolatti, Miami e Atan.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

24 horas ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

1 dia ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago