O Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, está preparando um momento único e assustador para os fãs de terror. Em comemoração à Sexta-Feira 13, as unidades de Santana e Vila Olímpia serão palco de uma invasão de personagens sombrios, prontos para surpreender e desafiar os jogadores.
Os visitantes poderão mergulhar nos jogos de fuga enquanto são assombrados por figuras misteriosas e aterrorizantes, elevando a adrenalina e a emoção das sessões. A experiência, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, promete ser inesquecível para os fãs de desafios e amantes de uma verdadeira noite de terror, lembrando que a escolha de ter os personagens é dos jogadores.
A ideia é que as pessoas tenham a chance de testar suas habilidades de detetive e coragem em um ambiente imersivo e assustador, reunir os amigos, reservar o horário e se preparem para viver momentos de puro suspense e diversão!
Para as sessões especiais, a imersão no clima de Halloween será total, com unidades decoradas e habitadas por atores contratados exclusivamente para assustar os participantes, tanto dentro quanto fora das salas. Os personagens mais aterrorizantes percorrerão os corredores da atração, proporcionando uma experiência única e desafiadora que testará a coragem de todos. Enfrentar os pesadelos exige bravura, e a única forma de escapar é desvendar os enigmas que aguardam.
Entre as atrações estão: ‘Cidade Fantasma: A origem do mal’, ‘HELP: O Necrotério de Jack’, ‘O castelo mal assombrado de Brasov’, ‘Manicômio de Zagreb’, ‘S.O.S: Salvem Nossas Almas’ e ‘Você é o próximo! A vingança de Seriale’.
Manicômio (4 a 10 pessoas)
Os jogadores entram num universo de mistérios e terror enquanto tentam salvar um paciente internado, em um antigo manicômio, dos experimentos macabros da Dra. Marinovich. As vozes angustiadas ecoam, e a pergunta persiste: será possível libertar esse paciente dos pesadelos intermináveis
SOS – Salvem nossas almas (2 a 8 participantes)
Os jogadores foram convidados para um jantar organizado por um ex-colega de classe, o excêntrico Schmock, para comemorar 10 anos de formados. Ao ingressar na casa, descobrem que estão trancados, que Schmock havia morrido há 1 ano e encontram uma carta informando que se arrependerão pelo bullying que realizaram no passado. Os participantes serão levados ao além se não saírem em 60 minutos.
Cidade Fantasma (4 a 10 pessoas)
O desespero se mistura aos calafrios. A sinistra cidade parece causar ilusões. Vultos são avistados por toda parte. À distância, mesmo com a forte neblina, é possível ver Howard entrando, acompanhado, em uma das casas. A sensação é de que algo muito ruim está prestes a acontecer e os jogadores possuem apenas 60 minutos para tomar a decisão mais importante de suas vidas
Você é o próximo! A vingança de Seriale (2 a 10 pessoas)
Uma simples ida à oficina se transforma em uma corrida contra o tempo. Um mecânico foi brutalmente assassinado e os jogadores são os próximos alvos do Príncipe Seriale, um temido serial killer. Desvende pistas, corra e escape antes que o assassino retorne em 60 minutos. Boa sorte!
HELP: O Necrotério de Jack (3 a 10 pessoas)
Os participantes são inseridos em uma narrativa de época de Halloween, em que um grupo de amigos invade o antigo e abandonado necrotério de Liverpool, e se surpreendem quando, na última hora da noite, Johnny, o mais novo do grupo, desaparece repentinamente. O grupo se dá conta de que uma estranha mensagem acaba de ser escrita na parede: “Todas as portas vou trancar. Meia-noite vai chegar e em pedaços Johnny vou levar – assinado Jack”. Agora, o grupo tem apenas 60 minutos para resgatar Johnny e fugir do local, antes que o tempo acabe e eles fiquem presos no necrotério amaldiçoado.
O Castelo Mal Assombrado de Brasov (2 a 10 pessoas)
Há 600 anos vivia na região um conde chamado Johnathan Vanlof. Astuto e muito engenhoso, Vanlof estudou atentamente as artes mágicas ensinadas secretamente por um culto de bruxas da época. Perseguido pelas autoridades e acusado de inúmeros crimes contra o clero e a coroa, Vanlof lançou um feitiço sob o castelo dos jogadores que o trancou em uma outra dimensão junto com seus servos. As lendas diziam que o castelo aparecia a cada cinquenta anos durante apenas uma noite, e aquele que desfizesse o feitiço teria a eterna gratidão de Vanlof, tornando-se detentor de todas as suas riquezas. E aqui estão os participantes, depois de passarem a noite inteira procurando em todos os cômodos um modo de desfazer o feitiço. Restou apenas a velha cozinha e, m 60 minutos, o sol irá nascer e o castelo novamente desaparecerá fazendo com que os jogadores façam companhia, para sempre, à Vanlof.
Para mais informações e reservas para essas aventuras que prometem testar todo o raciocínio e coragem dos jogadores, basta acessar o site do Escape 60’ em www.escape60.com.br.