Categorias: games

etermax Brand Gamification participa do Digitalks Expo 2022 com palestras, painéis e prévia de whitepaper sobre comportamento dos gamers

A etermax Brand Gamification, divisão da etermax que ajuda as marcas a criarem conexões profundas com seus consumidores por meio dos games, participará do Digitalks Expo 2022, o principal evento de economia digital e tecnologia do Brasil, que acontece em 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo. Com uma agenda composta por painéis e palestras, a marca dará uma prévia de um whitepaper inédito sobre o comportamento dos jogadores e compartilhará dados relevantes sobre os jogos como passatempo enriquecedor, a importância do Data Drive nessa indústria, gamificação, in-game ads e o poder dos games no varejo.

A equipe da etermax Brand Gamification no evento será composta por Christian Cunha, Country Director da etermax Brand Gamification; Renata Bagarollo, Sales Manager; Reynaldo Assunção, Client Service e Beatriz Vasco, Head Comercial. No total, o time irá ministrar e mediar nove painéis e duas palestras, que podem ser vistos abaixo:

Quarta-feira (24/8):

  • Palco Brand Gamification: 11h30 – 12h30 – Painel: Gamificação em Out of Home (RZK + Renata Bagarollo)
  • Palco Brand Gamification: 12h30 – 13h30 – Painel: 360 graus em eSports: streamers + equipes + tecnologia (GB + Fio + Reynaldo Assunção)
  • Palco Brand Gamification: 14h10 – 15h10 – Painel: Como Gaming aporta valores para a indústria de entretenimento (Amanda Garcia + Beatriz Vasco)
  • Palco Congress: 15h10 – 16h20 – Palestra: Quem somos quando jogamos? (Christian Cunha)
  • Palco Brand Gamification: 16h30 – 17h30 – Painel: Copa do Mundo: Gamificação em território de Grandes eventos (Paulo Borba + Danilo Ken)
  • Palco Brand Gamification: 17h30 – 18h00 – Institucional: Casos de sucesso de Publicidade em GAMES (Beatriz Vasco)

Quinta-feira (25/8):

  • Palco Brand Gamification: 11h30 – 12h30 – Painel: In Game Advertising para streaming (Beatriz Vasco + Patricia Torricilia)
  • Palco Brand Gamification: 12h30 – 13h30 – Painel: Poder do Data Driven na indústria de Gaming (Francisco Castro + Christian Cunha)
  • Palco Brand Gamification: 14h10 – 15h10 – Painel: Como está o Gameplay das agências? (Luis Velloso + Beatriz Vasco)
  • Palco Brand Gamification: 15h10 – 16h10 – Painel: Capacitação e engajamento através da gamificação (Reynaldo Assunção)
  • Palco Ads + Digital Marketing: 16h10 – 17h00 – Palestra: poder dos Gamings para o varejo (Rodrigo Havro Rodrigues + Adriana Felississimo + Christian Cunha)
  • Palco Brand Gamification: 17h00 – 18h00 – Painel: Casos de sucesso de Publicidade em GAMES (Beatriz + Renata + Reynaldo + Danilo)

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

TecToy anuncia pré-venda e preço do Zeenix Lite, seu primeiro PC portátil

A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…

5 horas ago

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

7 horas ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

9 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

9 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

11 horas ago