A etermax Brand Gamification, divisão da etermax que ajuda as marcas a criarem conexões profundas com seus consumidores por meio dos games, participará do Digitalks Expo 2022, o principal evento de economia digital e tecnologia do Brasil, que acontece em 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo. Com uma agenda composta por painéis e palestras, a marca dará uma prévia de um whitepaper inédito sobre o comportamento dos jogadores e compartilhará dados relevantes sobre os jogos como passatempo enriquecedor, a importância do Data Drive nessa indústria, gamificação, in-game ads e o poder dos games no varejo.
A equipe da etermax Brand Gamification no evento será composta por Christian Cunha, Country Director da etermax Brand Gamification; Renata Bagarollo, Sales Manager; Reynaldo Assunção, Client Service e Beatriz Vasco, Head Comercial. No total, o time irá ministrar e mediar nove painéis e duas palestras, que podem ser vistos abaixo:
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…