A etermax Brand Gamification, divisão da etermax que ajuda as marcas a criarem conexões profundas com seus consumidores por meio dos games, participará do Digitalks Expo 2022, o principal evento de economia digital e tecnologia do Brasil, que acontece em 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo. Com uma agenda composta por painéis e palestras, a marca dará uma prévia de um whitepaper inédito sobre o comportamento dos jogadores e compartilhará dados relevantes sobre os jogos como passatempo enriquecedor, a importância do Data Drive nessa indústria, gamificação, in-game ads e o poder dos games no varejo.
A equipe da etermax Brand Gamification no evento será composta por Christian Cunha, Country Director da etermax Brand Gamification; Renata Bagarollo, Sales Manager; Reynaldo Assunção, Client Service e Beatriz Vasco, Head Comercial. No total, o time irá ministrar e mediar nove painéis e duas palestras, que podem ser vistos abaixo:
A Motorola lançou oficialmente o novo Motorola RAZR 50 no Brasil, em uma parceria exclusiva…
A Brasil Game Show acaba de anunciar uma notícia imperdível para os fãs de Diablo…
A Ubisoft acaba de anunciar a temporada 2 de XDefiant, um shooter arcade de ritmo…
A Ubisoft acaba de anunciar que o Mega Man já está disponível globalmente como novo…
O Samsung TV Plus1, streaming grátis da Samsung, chegou ao seu terceiro digito na contagem…
A Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais), por meio do Brazil Games –…