ExitLag leva inovação, cultura gamer e torneio proprietário para a BGS 2025

A ExitLag, referência em otimização de conexão para jogos online, confirmou sua participação na Brasil Game Show 2025, que acontece de 9 a 12 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Com um estande totalmente projetado para experiência imersiva, a marca promete unir tecnologia de ponta, lifestyle gamer e integração com a comunidade. O espaço terá palco, ativações interativas, loja oficial, presença de pro players e influenciadores, além de painéis temáticos.

Painéis e discussões com especialistas

A programação começa no dia 9 de outubro com o ExitLag Talks, reunindo especialistas em tecnologia e eSports para debater carreira, branding, cenário competitivo e tendências do setor.

No dia 10 de outubro, o foco será na creator economy, com influenciadores e profissionais discutindo os caminhos da indústria de criação de conteúdo.

Ativações, meet & greet e experiências interativas

Durante todos os dias de evento, o público poderá participar de ativações em parceria com a paiN Gaming, jogar no Play with the Pros, além de interagir em sessões de Meet & Greet com nomes como Blackoutz, Stolen, Bstrdd, Dynquedo, Kami, Babs e Caju.

Entre as experiências interativas, os visitantes poderão testar o comparativo “Lag vs. Sem Lag”, participar de quizzes e de desafios em PC e mobile com prêmios exclusivos.

ExitLag ChampZ chega à BGS

No dia 11 de outubro, a BGS será palco de uma etapa presencial do ExitLag ChampZ, torneio proprietário multimodalidade da empresa. A edição deste ano foca em Fortnite, com premiação total de até R$ 22 mil.

Além de acompanhar as partidas, os visitantes poderão vivenciar a ExitLag Pro Experience, simulando o ambiente competitivo que será usado online quando o campeonato começar oficialmente em 18 de outubro.

Cultura gamer e lifestyle

A ExitLag também levará para o evento sua marca de roupas, a ExitLag Store, reforçando sua conexão com o lifestyle gamer. Outros destaques incluem a Roleta Digital, com prêmios instantâneos, e áreas temáticas que celebram a cultura urbana e digital.

Segundo Lucas Almeida, diretor de marketing da ExitLag: “Participar da BGS é muito especial. Queremos oferecer uma experiência que vai desde a alta performance tecnológica até a celebração da cultura gamer em sua essência. O ChampZ é a materialização desse propósito, apoiando o desenvolvimento de jogadores e criadores de conteúdo.”


Destaques em Nintendo.

Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Junte-se à nossa comunidade!

Assine nossa Newsletter

Inscrição realizada com sucesso! Opa! Algo deu errado. Tente novamente.

Publicações recentes

  • All Post
  • games
  • geek
  • mercado
  • ofertas
  • tech
    •   Back
    • gadgets
    • inteligência artificial
    • apps e softwares
    • eventos tech
    • entrevistas tech
    • notícias tech
    • software
    • casa inteligente
    •   Back
    • casa inteligente
    •   Back
    • cinema e séries
    • eventos geek
    • entrevistas geek
    • música
    •   Back
    • eSports
    • reviews games
    • retro games
    • lançamentos games
    • eventos gamer

Yuri Rodrigo de Camargo

Produtor de Conteúdo

Produtor de Conteúdo Digital com mais de 14 anos de experiência em redação e produção de conteúdo de textos e vídeos informativos, coberturas de eventos de lançamentos de produtos e tecnologias diversas e análises de produtos, aplicativos e serviços para sites como Diário do Android (2011-2012), Mobile Xpert (2012-2016) e Tempo Integral (2016-2018).

Dedicado desde 2018 à criação e produção de conteúdo para o site e canal do YouTube Além do Click: Tech, Games & Geek.

Edit Template

Além do Click: tech, games & geek

Além do Click é uma plataforma de conteúdos sobre tecnologia, games e cultura geek, com um site e um canal no YouTube.

Aqui no site, você encontra notícias, artigos, análises de gadgets, games, serviços e cobertura de eventos.

© 2025 por Yuri Rodrigo de Camargo

plugins premium WordPress