Falta pouco! No sábado, 20 de maio, milhares de pessoas vão se reunir na Pedreira Paulo Leminski para uma edição completamente nova do Festival Coolritiba. Serão mais de 14 horas de música, que se dividirão entre o Cool Stage Lado A, Cool Stage Lado B, Beats Stage e Mike’s Stage, em um formato inovador. Os últimos ingressos estão à venda pelo site do evento (http://coolritiba.art.br/) a partir de R$ 300 + taxas, ou na bilheteria oficial no Shopping Mueller Curitiba.
Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy, Mano Brown, L7nnon, Alceu Valença, Matue + Teto, Ilusionize, Lagum, KVSH, Liniker, Fresno, Ownboss, Tuyo, Agnes Nunes, Curol, Inndrive, Olivia, Morenno, Thibes & P.A. feat Ma Malczewski, Tangerin e Ticho Looper.
Com realização da Seven Experience e patrocínio de smartphones Infinix by Positivo, Ligga, Pepsi, O Boticário, Ice Oficial Mike’s e cerveja oficial Budweiser, o Coolritiba já é parada obrigatória nos calendários de eventos do Brasil e nesta edição trará surpresas para tornar a experiência ainda mais inesquecível. Quem ainda não garantiu o ingresso, é melhor correr.
“O Coolritiba está chegando e a Infinix não poderia deixar de participar do festival mais cool da cidade. E, claro, com muita tecnologia, inovação e beleza para que esse evento fique infinixamente melhor” Alexandre Colnaghi, Diretor de Marketing Positivo Tecnologia.
Com a estrutura cada vez maior e melhor, o evento sempre traz novidades e surpresas para quem vai se jogar nessa viagem. Esse ano, terá uma mudança substancial no mapa. O Cool Stage se dividirá em “Lado A” e “Lado B”. Serão dois grandes palcos lado a lado, em um formato totalmente inédito, que permitirá ao público assistir aos shows de forma alternada, sem precisar escolher qual atração curtir.
O Beats Stage, queridinho dos amantes da música eletrônica, seguirá rolando paralelamente na Ópera de Arame, com a pista de dança ocupando grande parte de sua área. Como headline, um dos mais autênticos artistas do cenário eletrônico atual, o Illusionize, acompanhado de outros nomes de peso, como KVSH, Ownboss, Inndrive, entre outros.
Ainda entre as marcas parceiras do evento, Rafael Marquez, Chiel Revenue Officer da Ligga, afirma: “Somos uma empresa do Paraná então é muito especial patrocinarmos o Festival Coolritiba que celebra grandes artistas na Pedreira, ícone cultural da cidade”.
Cerveja oficial do festival, a Budweiser segue apoiando os artistas e festivais mais importantes do Brasil e do mundo. No quesito experiência, a marca terá no Coolritiba o Camarote BUDX. “Consideramos o Coolritiba uma oportunidade única na cidade para curtir o melhor da música nacional, em um espaço incrível como a Pedreira Paulo Leminski”, afirma Giuliana Tosi, gerente de Marketing de Patrocínios e Experiência da Regional Sul da Ambev. “Edição após edição, o festival entrega momentos únicos para o público. Tenho certeza que teremos uma energia muito boa e novamente momentos inesquecíveis para todos que vierem”.
Quem quiser curtir o festival, poderá optar entre 3 opções de ingressos:
– PISTA: acesso a todos os palcos e a todas as áreas do evento, exceto Camarote BudX e Cool Experience;
– CAMAROTE BUDX: o espaço possui entrada exclusiva no festival; acesso à área elevada e com cobertura; bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em frente ao palco principal; acesso a pista e todas as áreas do evento.
– COOL EXPERIENCE: um pacote completo que cria uma experiência exclusiva no Coolritiba: acesso a todas as áreas do evento; Entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE BUDX e seus serviços; acesso à PISTA; Kit Cool (kit de mimos do Festival e Patrocinadores); Lounge exclusivo com open bar e food; Áreas de descanso e muito mais.
O Coolritiba é um dos únicos eventos de grande porte no Brasil que possui 100% dos gases compensados, ação realizada desde a primeira edição do festival.
Além dessa iniciativa, a organização também adota uma série de medidas para garantir a sustentabilidade do festival, entre elas estão: compromisso Lixo Zero e reciclagem do lixo gerado no evento, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e adoção de copos reutilizáveis.
Para completar, a água no festival é gratuita nos bebedouros sinalizados, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos, além de garantir a hidratação do público.
O Coolritiba ultrapassa as barreiras da música e é uma experiência completa. Intervenções artísticas, ativações, danças, malabares, grafite, e isso tudo além da tirolesa que atravessa a frente do palco principal e o Skyfall, para completar o frio na barriga. Entre as novidades deste ano, a roda gigante chega como experiência inédita na Pedreira, com uma vista de tirar o fôlego.
Um pavilhão inteiro dedicado a apoiar as manifestações criativas de pessoas e empreendedores que amam o que fazem e se doam para gerar um propósito, algo positivo na vida das pessoas. É um compromisso do festival em fomentar e incentivar os criadores brasileiros, a cultura urbana, e emergente, e aproximando assim, cada vez mais, a moda da arte.
Copos, bonés, óculos de sol, cangas, canudos ecológicos e ecobags são alguns dos produtos oficiais do evento que estarão à venda em um dos pontos mais movimentados do evento: a Cool Store. Além disso, estarão disponíveis também produtos de parceiros do festival.
Festival Coolritiba 2023
Data: 20 de maio
Local: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Curitiba/PR
Horário: a partir das 14h
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…