A dupla Fernando e Sorocaba, conhecida por sempre integrar música e grandes experiências, é a pioneira no uso de inteligência artificial no mercado sertanejo. Durante a edição do Churrasco On Fire, realizada em agosto, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, o público presente teve acesso a uma inovação tecnológica inédita em eventos desse segmento.
Em parceria com a startup brasiliense Photos.live, foi implementada uma solução de reconhecimento facial com o uso inteligência artificial e visão computacional, permitindo que o público localizasse de forma automática as fotos tiradas ao longo do Churrasco On Fire.
“Queremos sempre oferecer uma experiência imersiva que vai além da sinergia música e open churras premium. Unimos alta tecnologia ao entretenimento para uma interação personalizada e prática, facilitando o acesso dos participantes às suas fotos”, afirma Sorocaba.
Essa iniciativa reforça o compromisso do Churrasco On Fire em se manter na vanguarda de soluções que transformam a experiência de seus participantes. Mais do que um evento gastronômico e musical, o Churrasco On Fire combina um churrasco premium, servido em estações de 100 metros, com uma estrutura de palco em formato de “T“, painéis de LED e uma cenografia única. O público desfruta de três horas de show ao vivo de Fernando e Sorocaba, que preparam performances exclusivas para cada edição.
“Integrar nossa inteligência artificial ao Churrasco On Fire foi incrível! No dia seguinte ao evento, alcançamos 120% de downloads das fotos oficiais, e até hoje o site continua recebendo acessos. Somos gratos à equipe de Fernando e Sorocaba por abraçar essa inovação! Recentemente premiados pelo Sebrae como uma das startups mais inovadoras em eventos, estamos expandindo nossa atuação para a Coreia do Sul, Estados Unidos e Portugal”, relata Leonardo Araujo de Assis, CEO da Photos.live.
“Ao usar tecnologia no Churrasco On Fire, estamos elevando o padrão dos eventos sertanejos e proporcionando momentos inesquecíveis para os nossos fãs”, complementa Fernando.
Somente no primeiro semestre de 2024, o Churrasco On Fire reuniu mais de 35 mil pessoas, consolidando-se como o maior evento gastronômico em público no Brasil. Ao longo de mais de 80 edições, o evento impressiona com números expressivos: nos primeiros seis meses de 2024, foram consumidas mais de 20 toneladas de carnes nobres e servidos mais de 25 mil hambúrgueres, reafirmando seu sucesso tanto em público quanto no open churras premium.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…