A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, está lançando em parceria com a brMalls, o XDome Gamer Lab, uma arena de soluções completas que atende tanto jogadores e consumidores do setor, como também oferece soluções de ativação e promoção de marca, organização de atividades e outros recursos para empresas.
A unidade está localizada no Shopping Metrô Santa Cruz e conta com 300 m² sobre os quais estão posicionadas diversas plataformas: são 10 PCs otimizados para jogos conectados em uma arena de competição que remete aos principais torneios de jogos do mundo, além de outras 34 máquinas servidas na Game Station, a área para quem quer simplesmente jogar, sem a pressão da competitividade.
Fora isso, o XDome Gamer Lab também oferece salas dedicadas para consoles, snack bar, lojas com produtos próprios (camisetas, bonés e similares) e diversos outros recursos que podem interessar desde aos mais aficionados por jogos, até os gamers mais casuais.
“Nosso objetivo é oferecer uma solução multiuso, que atenda às necessidades de todas as esferas do mercado brasileiro de jogos. O XDome Gamer Lab não é só uma arena competitiva: é uma experiência completa, imersiva e, acima de tudo, inteligente”, afirma Gabriel Duarte, diretor de novos negócios da Final Level.
A Final Level é conhecida pelo seu DNA voltado à criação de conteúdo, com a maior network de influenciadores da América Latina, nomes como Robin Hood Gamer, BRKsEDU, Baiano, Caio Pericinoto, CherryRar e FunBABE, entre outros, essa linha de transmissão online também foi levada ao XDome Gamer Lab, com uma área dedicada às live streamings, que atende não só quem já é veterano na produção de material voltado à internet, como também quem quer começar a se aventurar nesse universo.
“O gamer não gosta só de jogar, mas também de acompanhar os influenciadores com os quais ele mais se identifica. É por essa razão que nosso time de criadores de conteúdo consegue, de forma independente e abordando vários tópicos, para vários públicos”, complementa Duarte. “Por essa razão, entendemos que o público que visitará a nossa estrutura se beneficiará dessa parte – todo mundo já se imaginou à frente da câmera, e não apenas como um espectador, então desenvolvemos essa capacidade como mais uma das ofertas do XDome Gamer Lab”.
Somando todos os seus recursos, a Final Level conta com mais de 350 milhões de visualizações mensais, espalhadas em mais de 17 canais afiliados e acima de 60 milhões de inscritos, abrangendo plataformas como YouTube, Discord, TikTok, Instagram e Twitter.
Levando essa experiência à criação do XDome Gamer Lab, a empresa se juntou com a brMalls para a construção, o uso do espaço dentro do Shopping Metrô Santa Cruz e a criação de produtos e ofertas.
“Queremos oferecer experiências inéditas que conversem com diversas gerações, reforçando ainda mais o nosso propósito de transformar shoppings em destinos de felicidade e oportunidades. Estamos investindo no Shopping Metro Santa Cruz por sua localização na região sul da capital paulista, e acesso facilitado devido à sua conexão com o metrô. Além disso, mais de 80% dos visitantes do shopping moram a 5 km de distância, o que significa que a nossa arena se tornará uma opção de entretenimento que estabelecerá a base do cenário gamer paulista”, comenta Vanessa Amorim, diretora de Marketing da brMalls.
Xdome Gamer Lab
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…