A fintech Jeitto, aplicativo de crédito digital que oferece serviços financeiros e populariza acesso à crédito, está com três vagas abertas para completar seus times. A empresa aplica inteligência artificial e tecnologia para fazer oferta de crédito diferente e promover transformação social, e busca profissionais apaixonados por gerar inovação e que entendam que a tecnologia não é o fim, mas sim uma importante ferramenta para gerar impacto social através do acesso ao crédito.
Na área de tecnologia, a empresa está em busca de Analista de Gerenciamento de Acesso e Identidade Sênior, para atuar na gestão de identidade de acesso em nuvem e apoiar na segurança de sistemas. É preciso ter experiência no ciclo de vida do IAM e em plataforma de gerenciamento de acesso de mercado, e conhecimentos de segurança da informação.
E para o time financeiro, as oportunidades são de Especialista em FP&A, para construção de projeções, monitoramento de indicadores-chave de desempenho (KPIs) e construção de reports, análises e insights, e Analista Contábil Sênior, com mínimo de 4 anos de experiência na área contábil de serviços financeiros.
Jeitto adota uma Cultura Generativa voltada ao desempenho, alta cooperação e com responsabilidades compartilhadas, e procura pessoas que amem tecnologia, sejam criativas e queiram crescer com a empresa.
O trabalho será em modelo híbrido, com escritório em São Paulo, e entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, Gympass, acesso a plataforma Alura de ensino e clube de descontos de cursos.
As candidaturas podem ser feitas pela Gupy no site https://vemprojeitto.gupy.io/.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…