O Fluxo, uma das principais organizações de esports do Brasil, anunciou a renovação de seu patrocínio com a Flexform, referência em soluções de assentos ergonômicos para ambientes corporativos e casuais. O acordo marca o segundo ano consecutivo da parceria, reforçando o compromisso das marcas em unir tecnologia, inovação e bem-estar no universo dos games.
Segundo Alex Watanabe, Diretor de Operações do Fluxo, “a renovação com a Flexform é motivo de muito orgulho. Ter ao nosso lado uma empresa referência no seu segmento reforça não só a confiança no trabalho que estamos desenvolvendo, mas também a força da nossa performance, exposição e alcance. Além disso, a qualidade e o conforto dos produtos da Flexform fazem a diferença no dia a dia dos nossos times e talentos, que para exercer seu trabalho com máxima performance.”
Conforto e ergonomia a favor da performance
Desde o início da colaboração em 2024, as duas empresas vêm desenvolvendo iniciativas que unem design, tecnologia e saúde postural dos atletas. A renovação garante a continuidade de ambientes de treino e competição otimizados, além de destacar a importância da ergonomia em um cenário onde home office e longas jornadas de trabalho ganharam relevância — com crescimento de até 87% na busca por cadeiras de escritório nos últimos anos.
Para Lygia Teles, Gerente de Marketing da Flexform, “estamos muito satisfeitos em renovar nosso patrocínio com o Fluxo. Acreditamos que unir conforto, inovação e performance é fundamental para fortalecer a experiência dos atletas e do público. E temos algumas novidades planejadas que em breve poderão ser compartilhadas.”
Impacto social através do Instituto Fluxo
Como parte da parceria, a Flexform doou 32 cadeiras para o Instituto Fluxo, que serão utilizadas nos espaços de capacitação e convivência mantidos pela organização. A ação reforça o compromisso social das marcas com a inclusão, a educação e o bem-estar das comunidades atendidas pelo projeto.

