Categorias: Games

Free Fire é tema de nova coleção de roupas da Riachuelo

Com o objetivo de trazer cada vez mais o Free Fire para o mundo real, o jogo se une à Riachuelo e lança uma coleção especial inspirada no universo do game. As peças já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da varejista.

A coleção é composta por dez camisetas, sendo seis infanto juvenis e quatro pensadas para o público masculino adulto. Além disso, foi lançado um conjunto de moletom angelical, réplica da cobiçada skin do jogo, para o público jovem.

Design das peças e detalhes da coleção

A paleta de cores escolhida para a collab é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos, por sua vez, trazem elementos e simbolismos do jogo, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano. As peças criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do jogo.

“Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire”, afirma Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

Free Fire X Moda

A nova coleção chega após as skins do Free Fire terem sido as estrelas do primeiro desfile de skins em uma das maiores semanas de moda no mundo: no desfile de abertura do SPFW, em novembro. No último mês o Free Fire também lançou sua primeira campanha global de marca chamada Battle In Style (Se Joga no Estilo), que ganhou uma identidade própria no Brasil: “O Jogo Virou”. As ativações da campanha tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metrô da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Com tela externa maior e parceria exclusiva com a VIVO, Motorola lança RAZR 50 no Brasil

A Motorola lançou oficialmente o novo Motorola RAZR 50 no Brasil, em uma parceria exclusiva…

1 dia ago

BGS 2024 terá Diablo IV: Vessel of Hatred com estande que leva ao fã uma experiência imersiva no universo da expansão

A Brasil Game Show acaba de anunciar uma notícia imperdível para os fãs de Diablo…

1 dia ago

Segunda temporada de XDefiant já está disponível com nova facção, Salteadores

A Ubisoft acaba de anunciar a temporada 2 de XDefiant, um shooter arcade de ritmo…

2 dias ago

Mega Man chega ao game Brawlhalla em novo Crossover Mítico

A Ubisoft acaba de anunciar que o Mega Man já está disponível globalmente como novo…

2 dias ago

Samsung TV Plus celebra o marco de 100 canais

O Samsung TV Plus1, streaming grátis da Samsung, chegou ao seu terceiro digito na contagem…

2 dias ago

Abragames e Projeto Brazil Games levam comitiva brasileira para a Tokyo Game Show 2024 com a meta de mirar novos negócios e ampliar a visibilidade da indústria nacional

A Abragames (Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Digitais), por meio do Brazil Games –…

2 dias ago