Em breve, fãs de Free Fire em todo o mundo poderão participar do ‘caos absoluto’, com o crossover Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, disponível a partir de 10 de outubro. No primeiro evento temático entre Free Fire e um filme, a ação levará elementos do protetor letal Venom e do Carnificina a um dos jogos para celular mais populares do mundo, proporcionando aos fãs uma experiência envolvente, com conteúdo especial do próximo filme Venom: Tempo de Carnificina, que estreia exclusivamente nos cinemas.
“Esta colaboração com o Venom é um grande marco para nós e nossos jogadores em todo o mundo. O personagem icônico reflete um componente importante da jogabilidade do Free Fire, criando caos e derrotando inimigos para sobreviver, e faz parte do nosso compromisso de oferecer experiências memoráveis para nossa comunidade global”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.
“Estamos sempre buscando novas formas de oferecer entretenimento imersivo para os fãs. Por isso, estamos animados para essa parceria com o Free Fire e a sua engajada comunidade de jogadores, e dessa forma, ampliar a experiência do filme Venom: Tempo de Carnificina. Esperamos que os fãs gostem do que temos preparado para eles.” diz Jeffrey Godsick, EVP Brand Strategy e Global Partnerships da Sony Pictures Entertainment.
A parceria foi curada e negociada pela UTA, empresa líder global de talentos, entretenimento e esportes, por meio da UTA Marketing, divisão de assessoria corporativa e consultoria da marca e da UTA Esports, divisão que representa streamers e jogadores profissionais.
A partir de 10 de outubro, os fãs já terão acesso a uma variedade de conteúdo jogável do Venom, quando itens colecionáveis no jogo serão liberados. Os jogadores também serão capazes de customizar seus personagens utilizando skins do Venom e coletar conteúdos especiais da parceria.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…