Full Cycle lança imersão gratuita para criação de plataforma de venda de ingressos com certificação emitida pelo Google

Em um contexto onde as empresas exigem de seus devs cada vez mais expertise, a Full Cycle, ecossistema educacional mais completo do país para desenvolvedores, anuncia a realização da Imersão Full Stack && Full Cycle. Nesta edição, a imersão ensinará na prática o desenvolvimento de um sistema de gerenciamento e organização de vendas de ingressos, seguindo as melhores práticas de programação. Online e 100% gratuito, o evento acontece entre os dias 17 a 24 de junho.

O projeto irá promover a estruturação de um site de venda de ingressos utilizando uma arquitetura de microsserviços. Nele, os participantes poderão escolher eventos e seus assentos. O sistema será responsável por gerenciar e organizar as vendas, além de gerar os ingressos. Além disso, a imersão irá apresentar as melhores formas de lidar com a disputa de ingressos entre os clientes.

Para a construção do sistema, os instrutores irão utilizar algumas das ferramentas mais usadas pelo mercado, tais como Docker, Golang, Typescript, Nest.js, entre outras.

De acordo com Wesley Willians, CEO e fundador da Full Cycle, o grande objetivo do curso é ensinar de forma prática as principais habilidades exigidas pelas grandes empresas para que os desenvolvedores sejam capazes de atuar em projetos de grande porte com total confiança.

“Queremos preparar os desenvolvedores para enfrentar os desafios reais do mercado, proporcionando uma experiência completa e imersiva que simula o ambiente de trabalho das maiores empresas de tecnologia,” afirma Wesley. “Nosso objetivo é formar profissionais que não apenas dominem as ferramentas, mas que também compreendam profundamente as melhores práticas de desenvolvimento e possam contribuir de maneira significativa em qualquer equipe”, completa.

A expectativa da Full Cycle é receber aproximadamente 20 mil profissionais. Além da participação no evento, os inscritos irão participar de sorteios de produtos como Kindle, cadeira gamer, o livro “Clean Code”, Alexa, entre outros. Vale ressaltar ainda que a imersão é indicada para desenvolvedores com pelo menos dois anos de experiência.

As inscrições podem ser feitas a partir deste link.


Música, informação e casa inteligente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.