FWA 5G: Elsys apresenta o Amplimax Ultra na MWC 2024, no stand da Qualcomm

De 26 a 29 de fevereiro, a MWC 2024 (Mobile World Congress), um dos eventos mais influentes no cenário de conectividade global, será palco da Elsys e Qualcomm. Juntas, as empresas revelarão soluções tecnológicas inovadoras que definirão as tendências do mercado.

A gigante norte-americana Qualcomm, líder em chipsets e tecnologias de comunicação móvel, uniu forças com a brasileira Elsys, que desenvolveu o Amplimax Ultra. Este é o primeiro dispositivo FWA 5G Outdoor (Acesso Fixo sem Fio) do Brasil, uma inovação que será destaque na MWC 2024.

Maurício Pedron, Head Comercial da Elsys, destaca: “Estamos levando uma solução FWA brasileira de última geração, desenvolvida com tecnologia de ponta. O Amplimax Ultra, equipado com o chipset SDX62 da Qualcomm e antena inteligente, atenderá à crescente demanda global por dispositivos de alta performance.”

FWA, traduzido como “Acesso Fixo Sem Fio” revoluciona a conectividade ao fornecer banda larga fixa por meio da rede móvel. O Amplimax Ultra não só atende às necessidades em áreas rurais e remotas, mas também conquista mercados urbanos, impulsionando a era 5G.

Claudio Blatt, Presidente do Conselho da Elsys, enfatiza: “O Amplimax Ultra, desenvolvido e fabricado no Brasil, resolverá desafios de conectividade em todo o mundo, abrindo portas para aplicações em trailers, motorhomes, indústria náutica e agricultura de precisão.”

Associando-se a conexões 4G ou 5G, o FWA proporciona internet de alta velocidade e navegação eficiente. A Global Data estima que até 2028, o FWA representará mais de 15% da base de assinantes de banda larga fixa nos EUA.

Alexandre Barros, Gerente de Engenharia da Elsys, e representantes da Qualcomm LATAM também estarão na MWC, destacando o desenvolvimento do Amplimax Ultra e seu impacto global.

Quer saber mais sobre o Amplimax Ultra da Elsys? Confira o vídeo abaixo:

SATMAX 5 e Amplimax Ultra: Confira as principais novidades da Elsys na Exposec 2023


Amazon quase novo- Itens tão bons que parecem novos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.