Galaxy J representa um terço de todos os smartphones vendidos na América Latina

A série Galaxy J da Samsung se tornou uma das mais vendidas da América Latina, representando 31% de todos os produtos vendidos na região em 2017. De acordo com o IDC Quarterly Smartphones Tracker, conduzido no primeiro trimestre de 2018 pela IDC, fornecedora líder de pesquisa e consultoria global em TI, a América Latina consumiu mais de 47,4 milhões de produtos da série J.

Galaxy J

Inicialmente a série Galaxy J se tornando popular por conta da oferta de smartphones do segmento de entrada, com preços competitivos, porém aos poucos foram agregando funcionalidades que começaram a destacar os produtos, agregando valor e ainda mais popularidade. O design também foi se aprimorando com o tempo, somando-se atualmente também a capacidade de armazenamento. Atualmente são vários modelos, para os diversos tipos de público, que focam desde o mercado mais de entrada até o segmento de smartphones intermediários.

Galaxy J4 e J6

Para algumas pessoas, uma boa qualidade de câmera é tudo. É por isso que o Galaxy J4 e o Galaxy J6 oferecem um dispositivo inteligente de alto desempenho. O J4 tem uma câmera frontal de 5 MP desenvolvida especialmente para selfies e uma câmera traseira de 13 MP com lente de abertura f1.9. Além disso, o celular possui vários filtros e modos de criação para dar vida às suas imagens, além de organizá-las por tema.

Com um design elegante, o Galaxy  J6 possui uma câmera frontal de 8 MP, flash LED e lente de abertura f1.9, além de uma câmera traseira de 13 MP com lente de abertura f1.9, que permite capturar imagens com maior clareza mesmo em ambientes escuros.


Fonte: Samsung

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.