Game Station Retorna à Brasil Game Show com Espaço de 1.000 m² e Inovações Tecnológicas

O Game Station, a maior rede de parques de diversões indoor do Brasil, está de volta à Brasil Game Show (BGS) pelo segundo ano consecutivo, patrocinando a BGS Arcade. Com mais de 65 unidades em dez estados brasileiros, a empresa traz um estande de 1.000 m² repleto de inovações tecnológicas e diversão para todas as idades.

Atrações Imperdíveis no Estande do Game Station

O espaço contará com 98 máquinas, incluindo arcades, simuladores, fliperamas, jogos de recompensa, de realidade virtual, pinballs e games retrôs. Entre os destaques estão oito máquinas importadas com tecnologia de ponta:

  • Dino Era: Uma experiência imersiva no mundo dos dinossauros.
  • PUMP LX: Pista de dança com gráficos aprimorados e biblioteca de músicas atualizada.
  • VR Simulador de Corrida: Cabine equipada com efeitos de movimento e óculos de realidade virtual de última geração.
  • VR 06 Lugares: Aventuras de realidade virtual com gráficos ultrarrealistas.
  • Super Time Machine: Experiência interativa em diferentes épocas da história.
  • El Martillo: Máquina de teste de força com martelo.
  • Cage Fighter: Jogo interativo em um octógono de luta virtual.
  • ZOMBIE SPLASH: Atração com pistolas de água para derrotar hordas de zumbis.

Expansão e Presença Nacional

Inicialmente forte no Nordeste com 35 atrações, o Game Station está expandindo para as regiões Sul e Sudeste. A marca já está presente em 22 shoppings de São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e 1 em Porto Alegre, com mais duas unidades em São Paulo a serem inauguradas em breve.

Inclusão e Diversão para Todos

O Game Station se destaca por seu olhar inclusivo, especialmente para o público autista e TEA (Transtorno do Espectro Autista). A área BGS Arcade contará novamente com um espaço adaptado às necessidades sensoriais dessas pessoas, incluindo itens especiais como máquinas de baixa luminosidade e abafadores de som.

“Para 2024, trouxemos novamente este espaço para o público autista e TEA com quatro atrações especiais e adaptadas para melhor atendê-los. Além disso, quem for em nossos parques espalhados pelo Brasil encontrará outras máquinas adaptadas para este público além de experiências com tradução de libras para as instruções das jogadas, facilitando também a diversão do público surdo”, afirma Polyana Lins, coordenadora de marketing do Game Station.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

20 horas ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

1 dia ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago