A Gamers Club, maior plataforma de esportes eletrônicos e hub de serviços do Brasil, foi escolhida como parceira estratégica da Intel para ações voltadas ao mercado gamer ao longo de 2025. A parceria, que resultou de uma concorrência promovida pela Intel, tem como objetivo ampliar a presença da marca junto à comunidade gamer por meio de iniciativas em redes sociais, campanhas e eventos.
Com essa aliança, a Gamers Club será responsável por apoiar a Intel em estratégias de marketing digital, criação de campanhas interativas e realização de eventos como campeonatos e Watch Parties. A parceria também busca fortalecer o relacionamento com influenciadores do universo gamer, trazendo experiências mais autênticas e imersivas para o público.
“A comunidade gamer é um dos pilares estratégicos da Intel, e contar com um parceiro especializado como a Gamers Club nos permite estreitar ainda mais essa relação. A expertise da GC em engajamento e criação de experiências imersivas será fundamental para conectarmos nossa tecnologia de ponta com o nosso público de forma autêntica e relevante ao longo de 2025”, comenta Giovana Gaiolli, Gerente de Marketing da Intel Brasil.
Histórico de parcerias bem-sucedidas
Essa não é a primeira vez que Intel e Gamers Club unem forças. As empresas já colaboraram anteriormente em eventos como o IEM RIO, onde realizaram a “Predator League powered by Intel” durante o Intel Extreme Masters 2024, no Rio de Janeiro. Além disso, no Intel Gamers Day, a Gamers Club coordenou sete torneios e ativações exclusivas, ampliando o engajamento com a comunidade gamer da América Latina.
“Estamos animados em evoluir nossa parceria com a Intel e torná-la a longo prazo! Trabalhar com uma empresa importante como a Intel é uma grande oportunidade para consolidar nossa experiência com a comunidade gamer e ajudar a expandir a participação da marca para o cotidiano de mais fãs de games e entusiastas de tecnologia”, afirma Gui Barbosa, Diretor de Parcerias da Gamers Club.