Genera e Sony Pictures fecham parceria para lançamento de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

A Genera, primeiro laboratório de genômica pessoal do Brasil, anuncia uma parceria com a Sony Pictures para o lançamento do novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que aconteceu em 1º de junho, nos cinemas. Como parte dessa colaboração, os fãs do Homem-Aranha que fizerem o teste genético do laboratório terão acesso a um painel de resultados personalizados e exclusivos com informações das suas características genômicas e como elas se relacionam com o super-herói.

Em uma ação que acontecerá na região LATAM envolvendo Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, ao mesmo tempo, os fãs terão uma oportunidade inédita de se conectarem com o universo do filme, podendo descobrir as habilidades que possuem em comum com o Homem-Aranha. O tema do painel exclusivo será “Como seria sua versão aranha no universo do seu DNA?” e trará as seguintes características: tempo de recuperação após lesão muscular, desempenho em salto à distância e corrida de velocidade, capacidade de liderança, perseverança, resiliência, detecção de odor, velocidade de processamento de informação e suscetibilidade ao frio, além de todas as outras informações contidas nos testes Genera regularmente.

A parceria com a Sony Pictures é uma oportunidade única para os fãs do Homem-Aranha explorarem suas próprias habilidades genéticas e se identificarem com o universo do filme de uma maneira inovadora. É a primeira vez que Sony se alia a um laboratório para esse tipo de ação Estamos muito felizes em levar nossa experiência em genômica e tecnologia para o mundo do entretenimento” João Fernando Biancardi, Gerente Executivo de Novos Negócios da Genera.

Durante a promoção do Aranhaverso, que será do dia 31 de maio a 01 de julho, os clientes que adquirirem o teste completo de ancestralidade, saúde e bem-estar poderão ter acesso ao painel personalizado. Os resultados dos testes genéticos ficam prontos em média de 20 a 30 dias. Os detalhes da ação estão disponíveis no site da campanha e nas redes sociais da Sony Pictures e Genera.

“Nosso objetivo é que esta parceria desperte o interesse de novos públicos pela genômica pessoal. Acreditamos que essa colaboração entre entretenimento e ciência pode ajudar as pessoas a aprender e explorar mais sobre essa fascinante área, de uma forma mais didática e interativa”, finaliza João Fernando.


Eletrônicos para se conectar com o amor

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.