Categorias: SaúdeTech News

Genera e Sony Pictures fecham parceria para lançamento de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

A Genera, primeiro laboratório de genômica pessoal do Brasil, anuncia uma parceria com a Sony Pictures para o lançamento do novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que aconteceu em 1º de junho, nos cinemas. Como parte dessa colaboração, os fãs do Homem-Aranha que fizerem o teste genético do laboratório terão acesso a um painel de resultados personalizados e exclusivos com informações das suas características genômicas e como elas se relacionam com o super-herói.

Em uma ação que acontecerá na região LATAM envolvendo Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, ao mesmo tempo, os fãs terão uma oportunidade inédita de se conectarem com o universo do filme, podendo descobrir as habilidades que possuem em comum com o Homem-Aranha. O tema do painel exclusivo será “Como seria sua versão aranha no universo do seu DNA?” e trará as seguintes características: tempo de recuperação após lesão muscular, desempenho em salto à distância e corrida de velocidade, capacidade de liderança, perseverança, resiliência, detecção de odor, velocidade de processamento de informação e suscetibilidade ao frio, além de todas as outras informações contidas nos testes Genera regularmente.

A parceria com a Sony Pictures é uma oportunidade única para os fãs do Homem-Aranha explorarem suas próprias habilidades genéticas e se identificarem com o universo do filme de uma maneira inovadora. É a primeira vez que Sony se alia a um laboratório para esse tipo de ação Estamos muito felizes em levar nossa experiência em genômica e tecnologia para o mundo do entretenimento” João Fernando Biancardi, Gerente Executivo de Novos Negócios da Genera.

Durante a promoção do Aranhaverso, que será do dia 31 de maio a 01 de julho, os clientes que adquirirem o teste completo de ancestralidade, saúde e bem-estar poderão ter acesso ao painel personalizado. Os resultados dos testes genéticos ficam prontos em média de 20 a 30 dias. Os detalhes da ação estão disponíveis no site da campanha e nas redes sociais da Sony Pictures e Genera.

“Nosso objetivo é que esta parceria desperte o interesse de novos públicos pela genômica pessoal. Acreditamos que essa colaboração entre entretenimento e ciência pode ajudar as pessoas a aprender e explorar mais sobre essa fascinante área, de uma forma mais didática e interativa”, finaliza João Fernando.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

13 horas ago

DLC de Prince of Persia: The Lost Crown chega a todas as plataformas com história mais sombria

A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…

15 horas ago

Brasil Game Show terá presença do El Hero, Battle Royale idealizado por “El Gato” e desenvolvido pela Moonite Games

A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…

16 horas ago

Samsung lança Galaxy Ring no Brasil e inaugura nova era de monitoramento de saúde com inteligência artificial

A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…

16 horas ago

[Artigo] A transformação da jornada de CX com IA: de inovações à estratégia no atendimento

Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…

3 dias ago

Positivo Casa Inteligente lança robô aspirador com base autolimpante e mapeamento a laser de ambientes

A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…

3 dias ago