Genera e Sony Pictures fecham parceria para lançamento de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

A Genera, primeiro laboratório de genômica pessoal do Brasil, anuncia uma parceria com a Sony Pictures para o lançamento do novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que aconteceu em 1º de junho, nos cinemas. Como parte dessa colaboração, os fãs do Homem-Aranha que fizerem o teste genético do laboratório terão acesso a um painel de resultados personalizados e exclusivos com informações das suas características genômicas e como elas se relacionam com o super-herói.

Em uma ação que acontecerá na região LATAM envolvendo Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, ao mesmo tempo, os fãs terão uma oportunidade inédita de se conectarem com o universo do filme, podendo descobrir as habilidades que possuem em comum com o Homem-Aranha. O tema do painel exclusivo será “Como seria sua versão aranha no universo do seu DNA?” e trará as seguintes características: tempo de recuperação após lesão muscular, desempenho em salto à distância e corrida de velocidade, capacidade de liderança, perseverança, resiliência, detecção de odor, velocidade de processamento de informação e suscetibilidade ao frio, além de todas as outras informações contidas nos testes Genera regularmente.

A parceria com a Sony Pictures é uma oportunidade única para os fãs do Homem-Aranha explorarem suas próprias habilidades genéticas e se identificarem com o universo do filme de uma maneira inovadora. É a primeira vez que Sony se alia a um laboratório para esse tipo de ação Estamos muito felizes em levar nossa experiência em genômica e tecnologia para o mundo do entretenimento” João Fernando Biancardi, Gerente Executivo de Novos Negócios da Genera.

Durante a promoção do Aranhaverso, que será do dia 31 de maio a 01 de julho, os clientes que adquirirem o teste completo de ancestralidade, saúde e bem-estar poderão ter acesso ao painel personalizado. Os resultados dos testes genéticos ficam prontos em média de 20 a 30 dias. Os detalhes da ação estão disponíveis no site da campanha e nas redes sociais da Sony Pictures e Genera.

“Nosso objetivo é que esta parceria desperte o interesse de novos públicos pela genômica pessoal. Acreditamos que essa colaboração entre entretenimento e ciência pode ajudar as pessoas a aprender e explorar mais sobre essa fascinante área, de uma forma mais didática e interativa”, finaliza João Fernando.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

1 dia ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago