Gertec apresenta nova impressora térmica com foco no varejo

A Gertec, desenvolvedora de soluções tecnológicas para meios de pagamento, automação comercial e bancária, apresenta no início de 2022 a nova impressora térmica G250. O lançamento, pensado pelo time de engenheiros brasileiros da empresa, é direcionado a trazer automatização e agilidade aos processos do varejo e conta com as funções de impressão de cupons, recibos, comprovantes, senhas de atendimentos, códigos de barras e QR Codes.

Com três portas de comunicação, USB, Serial e Ethernet, e beep sinalizador integrado, somado a velocidade de impressão em 250 mm/s e a durabilidade de 150km de papel impresso, a G250 oferece tecnologia de ponta alinhada com as exigências do mercado varejista. O equipamento foi projetado para levar mais usabilidade e versatilidade ao negócio, sendo compatível com a maioria dos sistemas de automação através do protocolo ESC/POS e impressão via driver do Windows (Spooler).

A Gertec acredita que o ganho de produtividade é fator essencial para os resultados do negócio. “A G250 foi projetada justamente para quem está à procura de impressões de alta velocidade, que podem diminuir filas no estabelecimento e agilizar os processos do ponto de venda, consequentemente, aumentando a lucratividade”, diz Mateus Larrabure, Head de Integração Tecnológica da Gertec.

A impressora possui um design simples, oferece mais rapidez na impressão, custo de manutenção e impressão reduzidos, o que também contribui para o aperfeiçoamento do ponto de venda e a melhor experiência do consumidor.

“Estamos muito contentes em apresentar a nova impressora térmica da Gertec. Constantemente estudamos e analisamos o mercado para sempre estarmos em linha com a inovação e as demandas tecnológicas, assim projetamos equipamentos robustos e fáceis de serem utilizados, simplificando tanto para o usuário quanto para o consumidor”, conclui Mateus.


Nintendo. Patrocinado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.