A Golden Distribuidora é uma empresa brasileira, que é reconhecida por ir além da distribuição, mas têm se tornado uma provedora de soluções em diferentes mercados e canais, se destacando fortemente no segmento de tecnologia e telecomunicações. Basta dizer, por exemplo, que a empresa foi responsável pela entrada oficial dos drones DJI no Brasil.
Dando sequência em seu desenvolvimento de um papel mais estratégico, a Golden Distribuidora lançou recentemente uma proposta diferenciada com o objetivo de se aproximar e fidelizar os clientes ativos e conquistar novas revendas e papelarias, focada na venda de suprimentos e impressoras da marca HP.
Com o sugestivo nome de “ACTIVATION – Nós vamos ativar suas vendas”, a ação, que acontece até o dia 28 de fevereiro, se propõe a premiar as revendas através de um sistema de pontuação, com base nas NF emitidas, ou seja, nas vendas dos produtos de impressão HP.
A mecânica da campanha é simples. A cada NF emitida, o cliente (neste caso papelarias e revendas) soma 10 pontos. A partir de 100 pontos ele ganha uma mochila; 150 pontos ganha garrafas de tinta e com 200 pontos a revenda/papelaria ganha uma impressora tanque de tinta, além de diversas canetas para que possam entregar a seus clientes do dia a dia.
“A Golden Distribuidora reconhece a fidelidade de seus clientes. Essa campanha é muito bacana e foi planejada para beneficiar e premiar nossos clientes e o cliente dos nossos clientes”, diz Fabio Gaia, Vice-Presidente de TI, da Golden Distribuidora.
As revendas e papelarias interessadas podem consultar os vendedores da Golden para saber mais sobre a campanha.
Fonte: Golden Distribuidora