O Google anunciou o lançamento da nova versão da plataforma Search Ads 360, plataforma de gerenciamento de anúncios em canais de buscas na internet. As novidades incluem uma interface ainda mais fácil de usar, mais opções de campanhas e suporte adicional para os novos recursos do Google Ads e de outras plataformas de pesquisa. Com as atualizações, também será possível gerenciar e processar ainda mais dados, sem perder a rapidez na experiência de uso.
“O novo Search Ads 360 representa uma nova fase de plataformas enterprise, trazendo uma interface mais conhecida, maior compatibilidade de campanhas e atualizações de ferramentas que facilitam muito o uso da automação e integração de dados”, afirma Eduardo Medaets, líder de Search Ads 360 do Google Brasil. “Temos certeza que isso terá um impacto significativo no crescimento e evolução da maturidade dos nossos clientes.”
A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar quatro…
Por Regina Silva A educação é, sem dúvida, o pilar fundamental para o desenvolvimento de…
A desenvolvedora de jogos e diretora criativa Ikumi Nakamura, que recentemente fundou o estúdio UNSEEN,…
Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…
A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…
A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…