Depois de nove dias de finais presenciais, conheceremos neste domingo, 19 de dezembro, o campeão da Liga NFA Season 6, o maior campeonato de Free Fire emulador do mundo.
Deuses, Crias, Dollars e NSE E-Sports foram os times que mais se destacaram ao longo da competição e consolidaram-se como favoritos a levantar o troféu na Arena Bluestacks, em São Paulo.
Se qualquer uma das quatro equipes sair vitoriosa, será uma conquista inédita para as organizações. Até hoje, somente Bastardos (duas vezes), Ninjas, Noise e Dragões consagraram-se campeões da Liga NFA.
A grande final acontece a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo nos canais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, onde estarão rolando Drops.
Além da taça e da premiação total no valor de R$ 75 mil, estão em jogo também as vagas para a Liga das Américas. As quatro melhores equipes avançam direto para o evento principal, enquanto os times colocados entre 5º-10º disputam o Play-In.
A briga pela vaga no Play-In promete pegar fogo. Dragões, Bastardos, Noise, Faz o P, Alive e Elite são as equipes que se encontram no meio de tabela, enquanto Singularity e S Squad amargam as últimas colocações.
Embora a pontuação leve a acreditar que as vagas já estão definidas, há chances de Singularity e S Squad ameaçarem a vaga da Elite no campeonato internacional, mas será necessário apresentar um desempenho sensacional nesse último dia do campeonato.
O MVP da Liga NFA Season 6, para muitos, já está decidido, mas o candidato precisa sobreviver ao último dia das finais para colocar no dedo o anel mais cobiçado do cenário emulador.
Com 223 abates, terror, da NSE, lidera a corrida pelo MVP do campeonato. Terror assumiu a ponta da tabela ainda na fase de grupos da competição e ali continuou até o presencial.
O jogador mais próximo do prodígio da NSE é Mito, da Dollars, com 196 abates.
Expoente do Funk Consciente, com letras marcadas principalmente por problemas sociais e superação, MC Lipi será atração no palco da grande final da Liga NFA Season 6.
O funkeiro começou a sua carreira a mais ou menos seis anos atrás. Ao longo dos últimos anos, lançou dois álbuns e emplacou alguns hits como “Vitória Chegou” e “Só Gratidão”, que rapidamente tornaram-se trilha sonora para a comunidade do Free Fire, que sente-se representada nas suas letras.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…