Uma das principais holdings brasileiras especializadas em marketing digital do país, o Grupo Duo&Co anuncia a incorporação da Start BI, especializada em Business Intelligence (BI) e análise de dados, em seu portfólio de agências. O movimento fortalece a posição do conglomerado na vanguarda da tecnologia de dados, permitindo a aceleração da tomada de decisões e maior inteligência aos projetos dos clientes.
Com a operação, aproximadamente 25 clientes da Start BI serão integrados à carteira do Grupo Duo&Co, elevando o número total de empresas atendidas. A expansão dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.
De acordo com João Brognoli, o interesse em incorporar a Start BI ao Grupo Duo&Co foi motivado pela compreensão de que os dados são essenciais para impulsionar estratégias de marketing eficazes. “Olhar para o futuro baseado em dados é um sonho antigo. Com a chegada da Start BI pretendemos alavancar ainda mais os resultados dos nossos clientes, aplicando conhecimentos que vão além do que as ferramentas de marketing digital nos propõem”, relata.
Já Valber Subtil, fundador da Start BI, afirma que a entrada no grupo Duo&Co representa a união de sonhos e propósitos. “Fico muito feliz de agora ser parte de um time que nos últimos anos vem conquistando um espaço gigantesco no mercado e gerando entregas de qualidade para os seus clientes. Com essa união, vamos trazer ainda mais valor e vantagem competitiva aos nossos clientes, através da junção de duas frentes cruciais para o crescimento de qualquer negócio”, argumenta.
1° ano do Grupo Duo
Uma das principais holdings especializadas em marketing digital no Brasil, o Grupo Duo&Co foi fundado no início deste ano pelo empreendedor João Brognoli. Atualmente, a empresa possui em seu portfólio as agências Duo Studio, de Caxias do Sul (RS); Premium, de Rondônia (RO); Consultoria Digital, de São Paulo (SP); Let’s Flow Digital, também de São Paulo (SP), Conexorama (SC) e agora a Start BI.
Criada com o objetivo de prospectar negócios na área de comunicação e marketing digital, o Grupo Duo&Co surgiu para complementar o portfólio de serviços, além de aumentar a sua área de atuação e acelerar o crescimento das agências em si. Em seu primeiro ano de operação, a companhia teve um faturamento de R$ 30 milhões em 2023 e almeja alcançar R$ 50 milhões neste ano de 2024.