Grupo Duo&Co lança podcast para inspirar empreendedores e profissionais especializados em marketing digital

O Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia o lançamento do seu novo podcast, o Conexão Duo. Com a participação de mais de quinze convidados e especialistas de diversas áreas, a iniciativa tem como propósito compartilhar o conhecimento da holding e de cada convidado, inspirando os ouvintes a agir e evoluir em suas carreiras profissionais.

A produção, que deu início às suas gravações em fevereiro, terá episódios semanais. Eles estarão disponíveis em formato de vídeo no YouTube, nas principais plataformas digitais de áudio, como o Spotify, além de cortes virais nas principais redes sociais da holding. O ‘host’ do podcast será João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co.

Para o apresentador, a criação do podcast representa um marco significativo para a holding, especialmente ao adotar um formato de streaming. “Contando com mais de 30 milhões de ouvintes, o Brasil é o terceiro país que mais consome podcast no mundo. Como somos um grupo que tem a comunicação e a conexão como pilares fundamentais, receber profissionais, clientes e grandes players através deste canal é essencial para expandir nossa mensagem a um público diversificado. Da mesma forma, estamos comprometidos em oferecer conteúdo de alta qualidade e valor ao mercado, fortalecendo ainda mais nossa posição como referência no setor de comunicação e marketing digital”, destaca João.

A última edição do relatório da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), realizado pelo Sebrae e pela Associação Nacional de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (Anegepe), detectou que 67% da população brasileira adulta está envolvida com empreendedorismo, seja porque já tem um negócio, está fazendo algo para ter ou deseja começar a empreender nos próximos três anos.

Com base nesses números, o Grupo Duo&Co espera que o podcast consiga ampliar ainda mais a temática do empreendedorismo e do crescimento profissional, além de afirmar sua posição no mercado de comunicação. “A expectativa é que o podcast se torne uma referência no compartilhamento de conhecimento, contribuindo para o crescimento não apenas dos profissionais da área, mas de todos os interessados em alavancar suas carreiras e negócios no ambiente digital”, finaliza Brognoli.


Harman. Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.