Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios para intensificar sua presença no digital

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada do PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Atualmente, o PicPay Benefícios disponibiliza ao mercado um cartão físico e digital que oferece serviços como vale-refeição, alimentação, mobilidade, educação, saúde, entre outras opções. As categorias de benefícios disponíveis são escolhidas pela empresa contratante.

Ainda segundo Brognoli, a chegada do PicPay Benefícios é significativa para o Grupo Duo&Co, pois se alinha perfeitamente com o Ideal Customer Profile (ICP) desejado. “O PicPay Benefícios simboliza exatamente o tipo de parceria que buscamos: inovadora, dinâmica e com grande potencial de impactar positivamente a vida das pessoas”, adiciona.


Amazon quase novo- Itens tão bons que parecem novos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.