Grupo HEINEKEN inova com conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda

Os pilares de digitalização e de sustentabilidade têm ganhado cada vez mais força dentro do Grupo HEINEKEN. Com o intuito de atender e aprimorar as necessidades de comunicação das campanhas do Grupo nos canais e marcas, além de aproximar os shoppers aos pontos de venda, foi criado o One Fits All, com conceito de inovação tecnológica em pontos de venda (PDVs). Versátil e de fácil implementação, o material possui design modular com adaptação de quatro painéis de led que podem ser ativados diretamente em qualquer espaço disponível nos pontos de venda.

O One Fits All chega para reduzir a produção de inúmeros materiais destinados às campanhas pontuais do Grupo Heineken, uma vez que o item pode ser utilizado para diferentes comunicações durante o ano. O projeto reforça o compromisso da companhia com a diminuição do impacto ambiental de suas iniciativas. Todo o conteúdo pode ser alterado de forma remota e direcionado ao equipamento, instalado em PDVs. Sendo assim, é possível criar estratégias por região, canal e até rede de clientes. Dessa forma, a companhia traz para o ponto de venda funcionalidades antes possíveis apenas em campanhas digitais.

“No Grupo HEINEKEN, sabemos que o futuro pede por soluções inteligentes, sustentáveis, inovadoras e sempre centradas no cliente. O Projeto One Fits All reúne todas essas soluções e busca gerar uma revolução de nossos materiais em pontos de vendas”, conta Jussara Calife, diretora de Trade Marketing ON/OFF do grupo.

O projeto foi assinado pela agência Integer\OutPromo com a liderança da área de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN. “O insight da agência foi trazer facilidade para implementação de um material que se adequa em diversos locais nos PDVs, tanto em uma ponta de gôndola, quanto em um ponto extra. Além disso, a possibilidade de troca de conteúdo nos permite fazer testes de comunicação que até então não eram possíveis em lojas físicas”, destaca Delyan Campo, diretora de contas da Integer\OutPromo.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

3 minutos ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

20 minutos ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

2 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago