Grupo Vivensis lança aparelho com canal exclusivo de telemedicina em parceria com o Hospital das Clínicas da USP e Speedcast

O Grupo Vivensis – líder no mercado de parabólica digital, com a antena mais vendida do Brasil, e no segmento de tecnologia via satélite – lança sua mais nova unidade de negócios e serviços, a VX Empresas. Junto ao Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) e a Speedcast – empresa especializada em comunicação multimídia com foco na transmissão via satélite para variadas aplicações – o novo braço do grupo apresenta o VX10, produto com canal exclusivo de telemedicina e cursos relacionados à área, possibilitando que a informação e o conhecimento alcancem as mais diversas áreas e pessoas do país. O lançamento acontece na Set Expo, maior evento de Broadcast & New Media da América Latina, em São Paulo, no Centro de Convenções I e II, de 20 a 22 de agosto.

“A Vivensis, como fabricante dos produtos VX10, já é reconhecida pela sua inovação e qualidade no mercado de eletrônicos. Com um portfólio sólido e experiência em lançar produtos de alta performance, o grupo garante que o VX10 não só terá um hardware superior, mas também estará alinhado com as necessidades e expectativas dos consumidores”, comenta Patrícia Vital, diretora de marketing do Grupo Vivensis. “Para proporcionar conteúdos educacionais e informativos de alta qualidade, feitos por e para especialistas com dados de ponta, o VX10 conta com a parceria do HC USP, referência nacional em saúde, com um vasto conhecimento e uma base confiável de dados e informações que proporciona credibilidade e reconhecimento no setor, garantindo que qualquer conteúdo relacionado à saúde seja altamente confiável pelo público”, completa Patrícia.

Para garantir a distribuição do canal VX10 em regiões onde a conectividade é limitada, a Speedcast, especialista em soluções de transmissão de conteúdo via satélite, assegura uma propagação robusta e de alta qualidade, essencial para o sucesso do canal. Com o aumento da TVRO (Televisão por Recepção de Antena Parabólica) no Brasil, especialmente em áreas rurais e locais, onde o cabo de internet não chega, a Speedcast se posiciona como um parceiro ideal para levar o VX10 a esses públicos, garantindo que a informação e o conhecimento cheguem a todos os cantos do país, tornando o novo a produto uma fonte de conhecimento imprescindível.

O crescimento da TVRO oferece uma oportunidade única de levar conhecimento, informação e conectividade a regiões remotas e a públicos que, tradicionalmente, são subatendidos pelos serviços de TV a cabo e internet. “Esse é o momento certo para lançar um canal especializado que possa educar, informar e entreter públicos. O VX10, apoiado por parceiros estratégicos como a Vivensis, o Hospital das Clínicas da USP e a Speedcast, está perfeitamente posicionado para aproveitar essa tendência, preenchendo uma lacuna no mercado e oferecendo conteúdo de alta qualidade onde ele é mais necessário. Com essa combinação de parceiros, o VX10 não só se destacará no mercado, mas também estabelecerá um novo padrão em termos de qualidade, alcance e relevância, amplificando a proposta de valor e oferecendo uma experiência de entretenimento e informação sem precedentes“, finaliza.


Apple Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.