A GRYPHLINE, a distribuidora global da Hypergryph, anunciou oficialmente sua primeira ativação no Brasil. Com grandes sucessos entre os fãs de jogos mobile, a HYPERGRYPH, por meio da editora GRYPHLINE, dará ao público brasileiro a inédita oportunidade de conhecer seus novos títulos. Durante a Brasil Game Show 2024, o estande contará com os games Arknights: Endfield, oferecendo as primeiras sessões de gameplay do RPG 3D na América Latina, e Popucom, onde os fãs poderão conhecer em primeira mão o jogo de puzzle multiplayer. Confira abaixo as informações de cada um dos títulos
Sequência do sucesso “Arknights”, o game com temática futurista conta com enredos, personagens e linhas do tempo próprias. O spin-off é um RPG 3D com combate em tempo real, mantendo as características do título original. O lançamento mundial do game ainda terá sua data revelada e está previsto para as plataformas: PlayStation 5, PC e dispositivos móveis (Android e iOS). Durante a BGS, os fãs poderão testar a demo do jogo, escolhendo experimentar os conceitos básicos da jogabilidade, exploração do mapa, luta contra um chefe (boss) ou conhecer o sistema de construção de itens.
Confira elementos de jogabilidade do Arknights: Endfield:
Ainda em fase de desenvolvimento, Popucom é um novo título da Hypergryph, publicado pela GRYPHLINE. O game contará com um mundo misterioso a ser explorado e uma nova dinâmica de puzzle de plataforma, permitindo que os jogadores atuem em modo cooperativo multiplayer, local ou online, com até quatro jogadores por vez. A demo contará com três mapas para serem explorados pelos jogadores, onde será possível conhecer a mecânica do jogo, resolvendo quebra-cabeças e enfrentando combates.
Confira elementos de jogabilidade do Popucom:
Fundada em 2017, a Hypergryph se tornou conhecida globalmente pelo desenvolvimento de jogos mobile, como Arknights e Ex Astris. A participação na principal feira de games da América Latina marca uma etapa importante da empresa no processo de aproximação com o público brasileiro de games mobile.
Segundo a equipe de desenvolvimento, o objetivo da empresa é estreitar os laços com a comunidade de jogadores brasileiros: “Estamos entusiasmados com nossa estreia neste grande evento e ansiosos para apresentar nossos principais títulos ao público brasileiro. O Brasil é um mercado com um potencial incrível e uma comunidade de gamers apaixonada, e queremos aproveitar esta oportunidade para fortalecer nossa conexão com os jogadores locais. Acreditamos que o Brasil tem um papel fundamental no crescimento global dos jogos e estamos comprometidos em trazer experiências únicas que conversem com o público brasileiro.”
A participação na Brasil Game Show é mais uma oportunidade de apresentar os jogos da Hypergryph em grandes feiras ao redor do mundo. Este será o primeiro contato com o público da América Latina e com o Brasil. Em 2024, a desenvolvedora esteve presente na PAX West e na Gamescom Colônia, onde atraiu mais de 1.400 pessoas ao seu estande e engajou mais de 300.000 jogadores do mundo todo, demonstrando a força dos seus títulos.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…