Hellmann’s promove Watch Parties imersivas para fãs de Stranger Things

Para celebrar o lançamento da quinta e última temporada de Stranger Things, Hellmann’s transformou um apartamento, em um dos maiores arranha-céus do centro de São Paulo, em uma fenda para Hawkins. Para reunir fãs em torno da estreia do primeiro episódio, a marca criou uma experiência imersiva e única — uma Watch Party.

Com vista panorâmica da cidade e uma ambientação que combina mistério, nostalgia e o espírito de proximidade e amizade que marca a série, o espaço foi inspirado no porão do Mike — local que dá início a muitas das aventuras que unem os personagens da trama — e busca recriar sua atmosfera retrô, acolhedora e cheia de referências aos anos 1980, proporcionando um ambiente onde os fãs chegam como espectadores e saem como parte de um mesmo clube. Assim, a ação convida o público a viver o Hellmann’s Fire Club — plataforma criada pela marca para celebrar o segundo ano de parceria com Netflix e Stranger Things — na vida real.

Em sintonia com o icônico Hellfire Club — grupo da Hawkins High School que se une em torno de um hobby em comum, o RPG, e se tornou símbolo máximo de amizade na série —, o Hellmann’s Fire Club nasceu para formar uma comunidade de fãs com acesso a conteúdos exclusivos, brindes, canais de transmissão e experiências especiais — assim como a Watch Party.

O Hellmann’s Fire Club é uma forma de aproximarmos a marca dos fãs de Stranger Things no Brasil, enquanto celebramos a amizade e a cultura que os movem. As nossas trocas com os membros do clube têm sido muito ricas e bem-recebidas. Levar essa comunidade para o mundo real, por meio de um evento imersivo, mostra como Hellmann’s segue construindo conexões genuínas com o público e oferecendo experiências de valor”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil e Head de Condimentos para a América Latina.

Mais do que uma Watch Party, a ação propõe um encontro verdadeiro entre a comunidade engajada, marca e universo de Stranger Things. Antes do evento, os superfãs receberam em casa um kit com uma camiseta do Hellfire Club e materiais para customização – um convite para transformar cada peça em uma versão única do Hellmann’s Fire Club, reforçando o senso de pertencimento e identidade coletiva do grupo.

Na Watch Party, os convidados assistiram a estreia do primeiro episódio da nova temporada enquanto saboreiam snacks preparados com os Sabores Sinistros — maioneses saborizadas Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro, resultado da collab entre Hellmann’s e Netflix que conquistou o público. Após a exibição do season premiere, os convidados puderam curtir um pouco mais o espaço do evento e apreciar a vista panorâmica da cidade ao som de um DJ set.

A ação foi idealizada e concebida para Hellmann’s pela B&Partners Omnicommerce. “A ideia surgiu de um insight simples: fãs assistem Stranger Things em casa, muitas vezes com um snack acompanhado de Hellmann’s. A partir disso, criamos uma avant-première imersiva que celebra esse ritual — um espaço que une amizade, nostalgia e cultura pop. O Hellmann’s Fire Club transforma um apartamento com uma vista diferenciada em um ambiente onde os convidados assistem à nova temporada em primeira mão, mergulhados na estética da série, dividindo emoções e saboreando os lendários sabores sinistros da marca”, comenta Mariana Bazello, Diretora Executiva de Negócios.

O evento contou com a participação de marcas parceiras oficiais de Stranger Things no Brasil, como Forno de Minas, Yoki e Valda, que estiveram no espaço com ativações e produtos temáticos especialmente criados para celebrar o lançamento da tão aguardada quinta temporada. Além disso, a Watch Party de Hellmann’s teve uma entrada especial na live realizada pela Netflix no YouTube para celebrar a estreia.

Hellmann’s & Stranger Things: “Estranho é resistir a esse sabor”

A ação faz parte da campanha co-criada por Hellmann’s e Netflix que leva o conceito “Estranho é resistir a esse sabor”. A iniciativa celebra o retorno da parceria com Stranger Things e reafirma o papel da marca no território do entretenimento e da cultura pop. Lançada em outubro, a campanha tem como propósito criar experiências que ultrapassam a tela e fortalecem o vínculo emocional com o público. Entre as ativações, destacam-se o lançamento dos Sabores Sinistros — Maioneses Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro —, a plataforma Hellmann’s Fire Club, a ação promocional e limitada “Preço Invertido” no e-commerce e a ação Cozinha Invertida nos pontos de venda, que levou o Mundo Invertido diretamente para as gôndolas. Além disso, a marca lançou em novembro um Branded Mission no TikTok para engajar os fãs da série. A proposta é que os usuários contem três estranhezas sobre si mesmos enquanto saboreiam lanches e snacks com os Sabores Sinistros.

As edições limitadas Hellmann’s Bacon Sinistro e Hellmann’s Queijo Sinistro estão disponíveis em todo o Brasil, em pontos de venda físicos e online (sujeitos à disponibilidade de estoque).

Para participar do Hellmann’s Fire Club, basta acessar www.hellmannsfireclub.com.br.

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