Hero Base anuncia entrada para o competitivo de Rocket League e apresenta sua nova equipe

A Hero Base, organização de esports fundada pelo empresário e criador de conteúdo João ‘Flakes Power’ Sampaio, anunciou oficialmente a entrada para o cenário competitivo de Rocket League. Além de ter sua equipe que disputará os qualificatórios abertos para os torneios da RLCS (Rocket League Championship Series) a organização também investirá na criação de conteúdo para o game e contará com a chegada de Firewall, o influenciador brasileiro de Rocket League com mais inscritos no YouTube.

Segundo João “Biggie” Victor, CEO da Hero Base, a entrada no competitivo de Rocket League é um marco no processo de expansão da organização: “O Rocket League é mais um passo da Hero Base abraçando os esports. Nós escolhemos um jogo que tem um potencial gigantesco para trilhar nossa nova história no competitivo. Entendemos o potencial único que Rocket League tem em atrair novos jogadores ou até mesmo consumidores de conteúdo, basicamente por ser ‘simples’, afinal estamos falando de um jogo que mistura duas das maiores paixões do brasileiro: o carro e o futebol.”

A nova line-up da Hero Base será composta por Klaus, Sad, droppz e pelo coach pedrokanicastro. O time conta com jogadores experientes no cenário competitivo de Rocket League, como o Sad que, apesar de ter 18 anos, já atua como profissional desde 2020 e alcançou grandes resultados em sua carreira, como o terceiro lugar no RLCS Major de 2022. Por sua vez, Droppz chega à equipe após passagem pela KRÜ Esports e carrega um currículo com diversos títulos, incluindo três campeonatos regionais e a disputa de dois RLCS Majors. Para completar o trio, a Hero contará com Klaus, atleta que fazia parte do elenco da Not Exposed e se destacou ao vencer duas finais consecutivas do RLCS Winter Split. Para comandar a equipe, a organização terá pedrokanicastro, que já atuou na função em outras três equipes e liderou seus jogadores em dois vice-campeonatos da RLCS Winter.

“Entrar no Rocket League sempre foi um sonho da Hero Base. Desde que a Epic comprou o jogo e o conectou com o universo de Fortnite, a escolha foi ainda mais óbvia. Estamos super animados e preparados para enfrentar esse novo desafio. Esse é só o começo da Hero em novas modalidades de esports.”, disse João “Flakes Power” Sampaio

A entrada na nova modalidade conta com o apoio e patrocínio da Level8, empresa fundada por Flakes Power e cujo objetivo é unir estúdios de criação de jogos de plataformas. 


Nova loja de Áudio

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.