Categorias: eSports

Hero Base é Campeã do Valorant Challengers Brasil Etapa 1

A Hero Base, organização de esports fundada pelo empresário e criador de conteúdo João ‘Flakes Power’ Sampaio e pelo empresário João “Biggie” Victor, conquistou seu primeiro título no cenário competitivo de Valorant. Após derrotar a Red Canids por 3 a 1, a organização conquistou o título do Valorant Challengers Brasil (VCB). Além do troféu da primeira etapa, a equipe garantiu 65 pontos no ranking do campeonato valendo vaga para a fase final do torneio que será disputada em setembro e que contará com equipes do NA e LATAM e a premiação de R$ 105 mil destinada ao campeão.

João “Flakes Power” Sampaio, sócio-fundador da organização, comentou sobre o primeiro título da Hero Base no game: “Assumimos o compromisso com nossa comunidade de expandir a organização para novas modalidades e no primeiro split ganhar um título dentro do Valorant nacional mostra que estamos no caminho certo. Sabemos que ainda é só o começo, nosso foco está em conquistar uma vaga para Hero na franquia e vamos lutar pra isso! Quando apostamos no Valorant eu tinha a certeza que coisas maiores estavam por vir!”, conta o fundador.

Jogando juntos desde o começo do ano passado, Pancc, GuhRVN e Raafa conquistaram o terceiro título como equipe. O menino de ouro, Askia, que chegou ao time no meio da Etapa 1 do VCB, acaba de conquistar seu segundo título. Já o jogador Dgzin e os coachs Ryotzz e Hiromi, conquistaram seu primeiro título.

Para João “Biggie” Victor, CEO da Hero Base, a conquista do título inédito demonstra a força dos processos definidos pela organização: “Desde o momento da montagem deste elenco, acreditamos que era possível conquistar o título. Buscamos formatar a equipe com a cara da Hero Base e acreditamos que a união desse elenco mostrou que estamos andando na direção certa.”

Capitão da equipe e tricampeão do torneio, Raafa conta que esse título significa muito para o time. “Fico feliz de estar levantando a taça ao lado desse time que lutou bravamente desde o começo. Perdemos algumas peças do ano passado pra cá, mas fomos assertivos nas contratações do Dgzin, do Ryotzz e do Hiromi. Esses caras trabalharam duro para se provar e estamos colhendo os frutos dessas boas escolhas”, detalha Raafa.

A Hero Base volta aos servidores ainda em maio para a disputa da segunda etapa do Valorant Challengers Brasil.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Billie Eilish lança mais faixas no Fortnite Festival junto com seu novo álbum “Hit Me Hard and Soft”

Com o lançamento do tão aguardado álbum de Billie Eilish, “HIT ME HARD AND SOFT”,…

12 horas ago

Team Liquid é campeã do 1º classificatório do VCT Game Changers Brasil 2024

O time brasileiro de VALORANT da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports,…

13 horas ago

5 benefícios ao adotar o monitoramento proativo de rede em sua empresa

Imagine um cenário onde as empresas mantêm uma ampla visibilidade e controle diante de sua…

14 horas ago

[Artigo] GreenOps: um novo paradigma na gestão da tecnologia para a sustentabilidade

Por Otavio Argenton À medida que investidores, governos e até bancos têm cada vez mais…

14 horas ago

Afya integra áreas de Auditoria Interna, Controle de Riscos e Compliance com a Quality Digital

Em um cenário de desafios constantes e rápido desenvolvimento no setor de educação médica, a…

17 horas ago

Brasil é o maior investidor em infraestrutura de IA na América Latina, revela pesquisa da Lenovo

A Lenovo está lançando a pesquisa CIO Playbook 2024: It's all about Smarter AI, realizada…

2 dias ago