Hospital Santa Catarina promove campanha sobre bem-estar e qualidade de vida

Em parceria com o Hospital Santa Catarina – Paulista, a DreamOne, escritório de comunicação personalizada que tem como objetivo transformar os negócios de seus clientes por meio de estratégias integradas e transformadoras, desenvolveu uma campanha que visa promover o bem-estar e a qualidade de vida. Intitulada de Desafio Viva Sua Melhor Versão, a ação tem o propósito de informar e engajar as pessoas à prática de hábitos saudáveis, necessários ao bem-estar, prevenção de doenças e qualidade de vida por meio de desafios.

Iniciado no último 10 de abril, a campanha acontece durante todo o mês de abril, reconhecido com o Mês Mundial da Saúde. Durante os 21 dias, as pessoas serão convidadas a visitar a landing page https://desafiosuamelhorversao.com.br/ e escolherão uma ou mais atitudes, agrupadas nos pilares de autocuidado, alimentação saudável, atividades físicas e saúde mental, a fim de desenvolver este hábito na rotina.

De acordo com Giselle Freire, CEO e diretora de contas da DreamONE, a decisão pela duração de três semanas do projeto não é por acaso. “A escolha dos 21 dias para o desafio está relacionada a alguns estudos que apontam que esse é o tempo mínimo necessário para que atitudes realizadas diariamente, de fato, transformem-se em hábitos do nosso cotidiano”, explica.

Para que o Desafio alcance e engaje o maior número possível de pessoas, a DreamOne preparou uma série de estratégias para a campanha. Dentre essas ações está o convite feito à apresentadora e cantora Sabrina Parlatore para ser a embaixadora deste movimento. Aos 48 anos, Sabrina enfrentou o câncer de mama entre 2015 e 2016, hoje é ativista do combate a esse tipo de câncer e praticante do estilo de vida saudável, servindo de exemplo para milhares de mulheres no país.

“A escolha pela Sabrina como embaixadora teve o sentido de humanizar todo esse trabalho. Por conta de toda a sua linda história e trajetória, ela tem uma acessibilidade aflorada e foi um nome muito estratégico na hora de sintetizar uma imagem mais humana relacionada à qualidade de vida”, explica Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

Além do auxílio da cantora e apresentadora, a agência preparou uma série de materiais audiovisuais que serão veiculados ao longo de todo o mês de abril. O conteúdo, todo voltado para a temática do projeto, estará disponível nas redes sociais do Hospital, assim como orientações e dicas de estímulo gravados pelos médicos do corpo clínico, que também aderiram à proposta.


Semana Tech | Eletrônicos até 40% off

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.