Husky Next Level: desafio gamer promove crescimento de streamers e oferece prêmios

A Husky, startup brasileira que facilita pagamentos internacionais e conversão de moedas sem burocracia, acaba de lançar um desafio para quem é apaixonado pelo universo dos jogos online: é o Husky Next Level, um concurso que busca impulsionar streamers e encontrar novos talentos entre os gamers. As inscrições estão abertas na página da competição, podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos e com até 100 mil inscritos na Twitch e no YouTube. As disputas serão semanais e transmitidas ao vivo pelos canais dos próprios criadores de conteúdo. O grande vencedor ou vencedora da competição vai levar um setup gamer completo, com computador e acessórios para streaming.

Criamos o Husky Next Level como um desafio para desenvolver streamers que ainda não têm um grande número de seguidores ou que querem explorar melhor seu potencial criativo. A gamificação está em todas as etapas do processo, que envolve gameplays e competição entre os jogadores em busca do grande prêmio”, diz Bruna Moreira, que além de gamer, é Gerente de Marketing da Husky.

A cada nível do concurso, os participantes irão transmitir partidas dos jogos mais populares do momento, como Valorant, League of Legends, Call of Duty e Counter Strike. Os resultados serão medidos pelo engajamento do público na Twitch e pelo número de contas abertas na Husky. À medida que avançarem na competição, os participantes chegarão mais perto do prêmio: um setup gamer, um ano de contrato exclusivo com a empresa e a entrada garantida para o programa de afiliados da Husky.

A gente tem um público gamer expressivo entre os usuários da Husky que recebem pagamentos do exterior. Queremos que mais streamers brasileiros ganhem espaço nas plataformas e consigam monetizar seu conteúdo”, afirma Tiago Santos, CEO da empresa. “Quem sabe algum dos participantes não entra para o meu squad de Age of Empires (risos)”, conclui o cofundador da Husky.


Play Station.Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.