Categorias: eSportsgames

HyperX anuncia colaboração exclusiva com a Team Liquid para lançamento de keycap personalizada com mascote “Blue”

A HyperX anuncia uma novidade especial para entusiastas de eSports e para os fãs da Team Liquid: o lançamento da keycap HyperX x Liquid – Blue Limited Edition. A nova tecla conta com a amada mascote da Team Liquid, Blue, conhecida por ser doce na maioria do tempo, mas às vezes travessa. Criada e desenvolvida exclusivamente com tecnologia de impressão 3D colorida de última geração, a nova keycap adiciona um elemento extra de personalização ao setup dos jogadores e permite aos fãs da Cavalaria demonstrarem todo seu apoio à organização de eSports.

“Blue é a manifestação física da marca Team Liquid. Tem sido inspirador ver todas as maneiras legais e criativas que a mascote tem sido trazida à vida por nossa equipe, fãs e agora parceiros. Essa colaboração com uma de nossas parceiras mais antigas, a HyperX, levará a paixão de Blue pelos jogos a um público ainda mais amplo”, disse Steve Arhancet, co-CEO da Team Liquid. “Estou animado para ter em minhas mãos essa edição limitada e adicioná-la à minha coleção.”

O novo produto foi desenvolvido especialmente para usuários que querem dar um toque divertido à sua configuração de jogo. Durante todo o processo de criação, a Team Liquid esteve envolvida, desde a concepção à definição do design da HyperX x Liquid – Blue Limited Edition Keycap, garantindo que o produto realmente representasse a essência da equipe e de sua comunidade. Seja jogando, competindo ou simplesmente se divertindo, os jogadores agora podem ter Blue ao seu lado em todos os seus momentos no PC.

“A nova keycap da HyperX em edição limitada incorpora o compromisso da marca em fornecer produtos de alta qualidade, além de oferecer personalização para atender as necessidades e estilos pessoais dos gamers”, disse Kitty Cao, gerente de patrocínios de eSports da HyperX. “A partir desta colaboração com a Team Liquid, estamos muito empolgados para disponibilizar mais um design exclusivo de tecla, criado para aprimorar a experiência de trabalho e lazer dos gamers e ainda permitir que expressem sua individualidade e apoio ao seu time favorito.”

A keycap HyperX x Liquid – Blue Limited Edition é a quarta adição à coleção de keycaps personalizadas HyperX HX3D, todas impressas em 3D. Cada lançamento anterior dessa linha de produtos demonstrou uma grande demanda por esse tipo de personalização de teclado, e a HyperX não tem planos de desacelerar a produção. A intenção da fabricante é seguir colaborando com desenvolvedores de games, organizações de eSports, criadores de conteúdo, influenciadores e equipes criativas internas para trazer mais recursos exclusivos e amigáveis ​aos fãs das keycaps, que podem ser usadas ​em jogos, como enfeites ou itens de coleção.

A partir de uma infinidade de possibilidades, novas keycaps em 3D estão em desenvolvimento e serão disponibilizadas futuramente por meio da iniciativa de personalização HyperX HX3D. Essas produções em impressoras 3D da HP Inc. fazem parte da crescente cooperação entre a marca e a HyperX, extraindo o melhor da experiência de cada uma e levando sinergia, inovação e habilidade de impressão em cores aos usuários. As keycaps são fabricadas a partir de nylon em pó reutilizado, que é ecologicamente correto, e são compatíveis com todos os teclados mecânicos gamer da HyperX, bem como com a maioria dos periféricos da mesma categoria produzidos por outras fabricantes.

Disponibilidade

A keycap já está sendo vendida no mercado dos Estados Unidos, com exclusividade pela HyperX Shop, e ficará disponível até 20 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Não há previsão de lançamento do produto no Brasil.


YRCamargo

Publicações Recentes

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

2 horas ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

4 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

4 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

6 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago