A Integral Ad Science (IAS), plataforma líder global em mensuração e otimização de mídias de anúncios digitais, anuncia a disponibilidade de relatórios de Brand Safety and Suitability relacionados a desinformações para anunciantes executando campanhas nos inventários de mídia do YouTube. A partir de agora, a IAS pode detectar conteúdos por todo o YouTube que identificar como desinformação, permitindo que os anunciantes aprimorem ainda mais a segurança e a adequação de seus investimentos em mídia digital na plataforma.
O pacote de produtos da IAS, Total Media Quality (TMQ), oferece uma importante certificação de terceira parte de que as campanhas sejam veiculadas próximas a conteúdos adequados e seguros para as marcas. A medição de desinformação da IAS oferece uma verificação independente, complementar às políticas e procedimentos do YouTube.
“Brand Safety é uma das maiores prioridades dos profissionais de marketing ao passo que nos aproximamos dos proximos eventos midiáticos globais. Estamos provendo os marqueteiros de produtos aprimorados, como o nosso aprimorado Total Media Quality para YouTube, que oferece a partir de agora relatórios da IAS sobre desinformações”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Estamos empolgados por oferecer a possibilidade de detectar desinformações com a nossa melhor solução de mensuração de mídia da categoria”.
A IAS classifica conteúdos em consonância com as convenções da indústria e fornece os relatórios baseados em definições customizadas de Brand Safety e Suitability de cada marca pelo respectivo anunciante. Os relatórios a nível de vídeo da IAS permitem que os anunciantes tenham uma visão integral e precisa do conteúdo ao qual seus anúncios estão sendo exibidos e ajustem suas campanhas com base nos perfis de adequação desejados.
Os anunciantes, agora, podem:
Em março, a IAS divulgou a conquista da certificação do MRC (Media Rating Council) para mensuração e relatórios de terceiros integrados sobre visibilidade de anúncios em vídeo no YouTube. Em dezembro de 2023, a IAS anunciou a disponibilidade do pacote Total Media Quality (TMQ) no YouTube Shorts, proporcionando aos profissionais de marketing uma cobertura expandida de sua mensuração avançada de Brand Safety and Suitability.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…