IAS expande recurso de proteção de marca baseado em IA para anunciantes no YouTube para incluir desinformações

A Integral Ad Science (IAS), plataforma líder global em mensuração e otimização de mídias de anúncios digitais, anuncia a disponibilidade de relatórios de Brand Safety and Suitability relacionados a desinformações para anunciantes executando campanhas nos inventários de mídia do YouTube. A partir de agora, a IAS pode detectar conteúdos por todo o YouTube que identificar como desinformação, permitindo que os anunciantes aprimorem ainda mais a segurança e a adequação de seus investimentos em mídia digital na plataforma.

O pacote de produtos da IAS, Total Media Quality (TMQ), oferece uma importante certificação de terceira parte de que as campanhas sejam veiculadas próximas a conteúdos adequados e seguros para as marcas. A medição de desinformação da IAS oferece uma verificação independente, complementar às políticas e procedimentos do YouTube.

Brand Safety é uma das maiores prioridades dos profissionais de marketing ao passo que nos aproximamos dos proximos eventos midiáticos globais. Estamos provendo os marqueteiros de produtos aprimorados, como o nosso aprimorado Total Media Quality para YouTube, que oferece a partir de agora relatórios da IAS sobre desinformações”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Estamos empolgados por oferecer a possibilidade de detectar desinformações com a nossa melhor solução de mensuração de mídia da categoria”.

A IAS classifica conteúdos em consonância com as convenções da indústria e fornece os relatórios baseados em definições customizadas de Brand Safety e Suitability de cada marca pelo respectivo anunciante. Os relatórios a nível de vídeo da IAS permitem que os anunciantes tenham uma visão integral e precisa do conteúdo ao qual seus anúncios estão sendo exibidos e ajustem suas campanhas com base nos perfis de adequação desejados.

Os anunciantes, agora, podem:

  • Acessar a transparência de terceiros expandida: Obter insights confiáveis a nível de vídeo sobre os conteúdos nos entornos dos anúncios, conforme as definições da indústria;
  • Orientar resultados: Analizar se seus anúncios aparecem próximos a conteúdos identificados pela IAS como desinformação e promover otimizações conforme necessário para orientar a adequação da marca;
  • Resguardar e escalonar seus negócios: Acessar o relatório global com mais de 30 idiomas no YouTube para os principais eventos internacionais em 2024 e além.

Em março, a IAS divulgou a conquista da certificação do MRC (Media Rating Council) para mensuração e relatórios de terceiros integrados sobre visibilidade de anúncios em vídeo no YouTube. Em dezembro de 2023, a IAS anunciou a disponibilidade do pacote Total Media Quality (TMQ) no YouTube Shorts, proporcionando aos profissionais de marketing uma cobertura expandida de sua mensuração avançada de Brand Safety and Suitability.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo
Tags: IAIASYouTube

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

18 horas ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

1 dia ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago