Depois de Rick Chesther e Khaby Lame, a 99 entra no mundo dos games com estilo. A empresa convidou a gamer, CEO do time de eSports Black Dragons, empresária e uma das “Forbes under 30“, Nicolle Merhy, para contar sua experiência com a carteira digital 99Pay. Mais conhecida nas redes como Cherrygumms, a influenciadora estreia o vídeo em que divide com o público sua experiência com a 99Pay e os benefícios de usar a carteira digital para comprar jogos on-line e economizar. “Se tem uma coisa que eu aprendi sendo gamer e empresária é que precisamos ter responsabilidade com nosso dinheiro”, conta a gamer.
O vídeo faz parte da campanha #EmCasaCom99Pay, uma parceria entre a 99Pay – primeira carteira digital criada por um aplicativo de mobilidade urbana no Brasil – e o ” Papo de Grana “, portal de conteúdo da Warren Educação, focado em educação financeira e na busca por tornar mais acessível o conhecimento sobre finanças. O projeto contou com estratégia de conteúdo e interação da Eyxo.
Para Clarissa Brasil, Head de Marketing e Insights para a 99Pay, a parceria é importante para ajudar o público mais jovem a entender e ter maior controle sobre seu dinheiro, sobretudo para o público gamer, que está tendo cada vez mais contato direto com o próprio dinheiro de forma digital. “Percebemos que o público mais jovem prefere fazer tudo pela internet, mas, muitas vezes, não sabe como usar isso para fazer o dinheiro lucrar mais. A parceria vem para descomplicar esse assunto”, explica.
A série de conteúdos apresenta dicas e práticas para que o usuário se organize financeiramente sem precisar sair de casa, diretamente do celular. As dicas vão desde as mais simples, como explicações sobre digitalização do dinheiro e pagamentos por boletos e transferências, até às mais específicas, com recomendações para ajudar a economizar e fazer o seu dinheiro lucrar mais dentro da plataforma.
As peças estão sendo divulgadas semanalmente, durante um mês, na página da ação.