Imperial eSports lança sua primeira campanha institucional

Com o objetivo de mostrar ao mundo o que é o universo de e-sports e atuar como uma plataforma conectora de marcas com a comunidade gamer, a Imperial eSports, organização brasileira de Counter Strike e CrossFire, anuncia esta semana o lançamento da sua primeira campanha institucional. Com o mote ‘O Novo Império’, a campanha acaba de ser lançada em todos os canais de redes sociais da Imperial eSports, incluindo Instagram, Twitter e Tiktok. As três contas alcançam juntas, atualmente, mais de 600 mil pessoas.

 

Nas ativações, a Imperial transmite a sua essência em realização de sonhos, com o objetivo principal em unir a comunidade gamer, fundindo os mundos digital e físico em uma só realidade. A empresa é a única ORG brasileira criada de gamer para gamer: a Imperial foi fundada em 2018 por Felippe “felippe1” Martins, ex-jogador de Counter-Strike e CrossFire, que figura com destaque no cenário nacional e internacional. Em agosto deste ano, a Imperial anunciou a entrada da KLEFER, grupo especializado em esportes e entretenimento, no quadro societário.

A produtora responsável pelo vídeo da campanha foi a Asha Filmes, com redação de Guilherme Reis.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Imperial Sportsbet.io (@imperialesports)

 

Além da publicação em seus canais oficiais próprios, a campanha será utilizada de maneira prioritária no plano comercial da empresa com parceiros e marcas do mercado. Felippe Martins, fundador e CEO da Imperial, garante que o vídeo oficial é só o começo dessa grande campanha, que pretende ser o guarda-chuva das ações da empresa ao longo de 2024. “O vídeo é o pontapé inicial do mote ‘O Novo Império’. Teremos diversos desdobramentos ao longo do próximo ano, a partir deste material. A campanha representa um novo olhar da Imperial para o mercado, abrindo novas oportunidades de parcerias e novos negócios”, conta o executivo.

Felippe Martins explica também que a campanha inaugura oficialmente um novo momento de comunicação da Imperial, abrindo as portas para os gamers, ouvindo a comunidade e criando conteúdos e ações em conjunto com os fãs e torcidas. “Trazemos a paixão dos brasileiros conosco em todos os momentos, principalmente na vibração dos campeonatos. A Imperial tem o objetivo de transformar o mercado gamer, através da comunidade, ouvindo e trazendo seus insights. É sobre pertencer e ser um agente ativo, é nisso que acreditamos. Através dessa campanha macro e de todas as novas ações que iremos colocar em prática ao longo do próximo ano, iremos disseminar o mundo gamer em novos mercados e novos públicos. E ao lado de quem também respira os nossos pilares, sabemos do interesse e do potencial de diversas marcas”, diz.


Samsung. Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.