Com o objetivo de mostrar ao mundo o que é o universo de e-sports e atuar como uma plataforma conectora de marcas com a comunidade gamer, a Imperial eSports, organização brasileira de Counter Strike e CrossFire, anuncia esta semana o lançamento da sua primeira campanha institucional. Com o mote ‘O Novo Império’, a campanha acaba de ser lançada em todos os canais de redes sociais da Imperial eSports, incluindo Instagram, Twitter e Tiktok. As três contas alcançam juntas, atualmente, mais de 600 mil pessoas.
Nas ativações, a Imperial transmite a sua essência em realização de sonhos, com o objetivo principal em unir a comunidade gamer, fundindo os mundos digital e físico em uma só realidade. A empresa é a única ORG brasileira criada de gamer para gamer: a Imperial foi fundada em 2018 por Felippe “felippe1” Martins, ex-jogador de Counter-Strike e CrossFire, que figura com destaque no cenário nacional e internacional. Em agosto deste ano, a Imperial anunciou a entrada da KLEFER, grupo especializado em esportes e entretenimento, no quadro societário.
A produtora responsável pelo vídeo da campanha foi a Asha Filmes, com redação de Guilherme Reis.
Além da publicação em seus canais oficiais próprios, a campanha será utilizada de maneira prioritária no plano comercial da empresa com parceiros e marcas do mercado. Felippe Martins, fundador e CEO da Imperial, garante que o vídeo oficial é só o começo dessa grande campanha, que pretende ser o guarda-chuva das ações da empresa ao longo de 2024. “O vídeo é o pontapé inicial do mote ‘O Novo Império’. Teremos diversos desdobramentos ao longo do próximo ano, a partir deste material. A campanha representa um novo olhar da Imperial para o mercado, abrindo novas oportunidades de parcerias e novos negócios”, conta o executivo.
Felippe Martins explica também que a campanha inaugura oficialmente um novo momento de comunicação da Imperial, abrindo as portas para os gamers, ouvindo a comunidade e criando conteúdos e ações em conjunto com os fãs e torcidas. “Trazemos a paixão dos brasileiros conosco em todos os momentos, principalmente na vibração dos campeonatos. A Imperial tem o objetivo de transformar o mercado gamer, através da comunidade, ouvindo e trazendo seus insights. É sobre pertencer e ser um agente ativo, é nisso que acreditamos. Através dessa campanha macro e de todas as novas ações que iremos colocar em prática ao longo do próximo ano, iremos disseminar o mundo gamer em novos mercados e novos públicos. E ao lado de quem também respira os nossos pilares, sabemos do interesse e do potencial de diversas marcas”, diz.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…